Como Posso Proteger Meus Ativos Separadamente Do Meu Marido?

Autor: | Ultima Atualização:

As leis do seu estado podem ajudar a proteger sua propriedade separada.

Dar um passo proativo para proteger seus próprios bens em um casamento pode fornecer você com uma salvaguarda em muitas situações, tais como morte, falência, acumulação de dívidas, obrigações fiscais e divórcio. Embora acordos pré-nupciais estejam disponíveis para ajudar as mulheres antes do casamento, não é tarde para proteger seus bens depois do casamento.

Propriedade da comunidade

Nove estados usam o sistema de propriedade da comunidade: Arizona, Califórnia, Novo México, Nevada Idaho, Washington, Texas, Wisconsin e Louisiana. Este sistema considera a propriedade que foi adquirida antes do casamento, como um presente ou através de herança como propriedade separada. Propriedade além de presentes ou heranças recebidas após o casamento, seja renda ou propriedade real, é considerada propriedade de ambos os cônjuges. Esta regra aplica-se a casas, mesmo que apenas o nome de um dos cônjuges esteja na escritura. A propriedade separada pode se tornar propriedade da comunidade se for misturada, como se você pagasse por reparos em uma casa que adquiriu antes do casamento com sua conta bancária conjunta. Se você mora em um estado de propriedade da comunidade, mantenha a propriedade que possuía antes do casamento, usando sempre fundos que possam ser rastreados até sua renda separada. Uma boa manutenção de registros pode ajudá-lo a provar que determinada propriedade é sua propriedade separada.

Divisão Equitativa da Lei Comum

Se você tem uma propriedade que é intitulada em seu nome e vive em um estado de direito comum, o dono. No entanto, o seu cônjuge pode reivindicar uma parte desta propriedade através de uma divisão equitativa em um processo de divórcio. Essa regra também pode se aplicar a itens que você recebeu como presentes ou por herança. Alguns estados permitirão que o maior salário retenha dois terços de qualquer propriedade. Sua propriedade pode ser transferida de propriedade da comunidade para propriedade de direito comum se você mudar para um estado com um sistema diferente. Se você vive em um estado de direito comum, certifique-se de que os ativos estejam listados apenas em seu nome e pense nas implicações legais de se mudar antes de tomar a decisão.

Confianças

Colocar sua propriedade separada em uma confiança revogável pode Ajudar você a proteger seus ativos. Este produto financeiro permite estabelecer uma relação de confiança que você pode alterar durante sua vida útil. Também permite dividir sua propriedade separada entre os beneficiários de sua escolha. Alguns estados podem permitir que você coloque a propriedade da comunidade em uma entidade separada. Essa estratégia o ajudará a proteger seu interesse na propriedade da comunidade dos credores de seu cônjuge.

Acordos pós-nupciais

Acordos pós-nupciais são semelhantes aos acordos pré-nupciais, mas são celebrados após o casamento. Você pode usar este acordo legal para determinar quem é o legítimo proprietário de uma determinada propriedade, delegar despesas da casa a um determinado cônjuge e impedir uma empresa de propriedade conjugal. Os acordos pós-nupciais podem listar todos os ativos, dívidas e rendimentos de ambos os cônjuges. Eles também podem estipular como certos ativos, incluindo dividendos, ganhos de capital e renda, serão divididos em caso de divórcio ou morte. Assegure-se de que você e seu cônjuge tenham seu próprio assessor jurídico separado para aconselhá-lo sobre seus direitos e manter igual poder de barganha no caso de o contrato ser contestado em juízo.

Obrigações tributárias

O Internal Revenue Service fornece "informações inocentes". cônjuge "status para os cônjuges para aliviá-los da responsabilidade pelo pagamento de impostos que o outro cônjuge deve. "Cônjuge ferido" é um status que o cônjuge pode usar para receber sua parte de uma restituição de imposto de renda se seu cônjuge deve pensão alimentícia, obrigações fiscais federais não pagas, dívidas a outras agências federais ou obrigações de imposto de renda estadual.