Como Posso Reduzir A Dívida Quando Não Faço O Suficiente Para Pagar As Contas?

Autor: | Ultima Atualização:

Use a estratégia para cortar sua dívida e pagar contas.

Quando você não pode reduzir sua dívida, É hora de começar a pensar como um avô e copiar os hábitos de gerenciamento de dinheiro de sua geração. Gramps se contenta com o que ele tem e compra usado quando precisa de algo. Ele mantém a cabeça baixa e as orelhas abertas no trabalho. Ele economiza dinheiro para fazer compras e compra quando tem dinheiro suficiente para pagar em dinheiro. Gramps sabe que umas férias a cada poucos meses o colocam de volta financeiramente e que fazer compras é um entretenimento caro. Use Gramps como seu guia para esticar seu dinheiro e sua mente para cortar sua dívida e pagar suas contas

Gastar

Separe seus desejos de suas necessidades e coloque-se em uma dieta de austeridade. Aprenda a economizar de forma tão agressiva quanto você gasta. Cortar seu pessoal quer gastar para zero e aplicar todo o dinheiro que você usaria sair, fazer compras ou viajar para suas dívidas. Quando você adiciona dívida à dívida existente, não sabe quanto deve; você não pode avançar porque o credor está adicionando juros a cada mês com base no total que você deve. Se você deixar seu cartão de crédito, você pode eliminar dívidas adicionais e atacar dívidas antigas.

Trabalho

Uma boa ética de trabalho pode fazer você progredir. Mantenha sua mente em seu trabalho e faça o melhor trabalho possível para que você esteja na fila de promoções e aumentos. Ganhar mais dinheiro por hora ajuda-o a pagar contas e a reduzir dívidas. Alguns casais jovens encontram um emprego extra a curto prazo e aplicam toda a renda extra para reduzir a dívida. Vender itens que você pode fazer sem em uma venda de garagem ou através do jornal local. Seja criativo ao encontrar fluxos de renda extra para pagar suas dívidas.

Plano

Organizar suas contas pelos interesses mais altos para os juros mais baixos identifica o maior vazamento em seu fluxo de dinheiro. Taxas adicionais de juros e serviços são adicionadas às suas dívidas quando você não faz isso a tempo. Pague o pagamento mínimo em todas as contas todos os meses, mas pague uma quantia extra sobre a dívida com os juros mais altos para que você possa pagá-la primeiro. Após o pagamento, pagar extra na conta com a próxima taxa de juros mais alta. Mantenha um registro diário para contabilizar todo seu dinheiro, incluindo renda extra e dinheiro. Revise seus gastos semanalmente para identificar medidas de redução de custos. Saia de seus hábitos caros como beber ou fumar e usar o dinheiro para pagar as contas. Se você ainda não puder pagar suas contas, entre em contato com seus credores e avise-os. Peça uma redução na sua taxa de juros e sugestões. Lembre-se que o refinanciamento pode lhe dar mais tempo para pagar, mas acrescenta juros sobre a conta.

Trabalhe Juntos

Combine suas habilidades como um casal e dê a contribuição mais frugal a todas as decisões financeiras. Agrupe seus pensamentos e recursos para ver se dois podem realmente viver tão barato quanto um. As discussões sobre o dinheiro são uma parte importante do vínculo e da sobrevivência a longo prazo como um casal. Pagar dívidas precisa ser uma meta individual e também uma meta familiar, já que seu rating de crédito está em risco e afeta seu futuro. Mesmo que você mantenha contas separadas e traga dívidas separadas em seu relacionamento, faça do seu futuro financeiro um esforço conjunto.