Casa-Treinar Um Cão Fora Da Vida Toda

Autor: | Ultima Atualização:

O treinamento em casa requer planejamento, paciência e persistência, independentemente da idade do cão.

Trazer um cachorro para fora dentro inclui um período de ajuste para todos em seu ninho. Um cão de fora não está acostumado a um horário de penico, então o treinamento em casa é essencial. Treinar em casa um cão adulto é essencialmente o mesmo que para um filhote, mas geralmente leva menos tempo, já que os adultos têm melhor controle de eliminação.

Estabelecer um cronograma

Estabelecer um cronograma é parte essencial do treinamento em casa. Quando o cão entender que ele terá a oportunidade de se livrar em certas horas do dia, ele aprenderá a segurá-lo até que você o tire. Seu corpo se ajustará a uma rotina se você se mantiver fiel ao cronograma. É essencial para o primeiro estágio do treinamento em casa. Como você faria com um filhote, leve seu cão adulto para fora do banheiro quando ele acordar de manhã, quando você deixá-lo sair de seu caixote, após cada refeição e a última coisa à noite antes de ir para a cama. Até que você tenha aprendido suas necessidades e ele tenha aprendido sua programação, tire-o uma vez por hora enquanto ele estiver solto em casa.

Prepare o cachorro para o sucesso

Administre a situação para que o cão não tenha a oportunidade cometer erros. Isso inclui não apenas um cronograma potty, mas também o cronograma de alimentação. Comer necessariamente resulta em desperdício; Ao fornecer comida em determinados momentos, você pode prever quando o cão precisará eliminá-lo. Pela mesma razão, você pode precisar limitar a ingestão de água do seu cão para que ele não beba uma tonelada antes de ele ser engradado ou incapaz de sair para urinar por várias horas. Os cães digerem alimentos diferentes a taxas diferentes, então aprenda seus sinais de que ele tem que ir e cuidar deles enquanto está solto. Se você não puder prestar muita atenção nele, enfie-o por um curto período de tempo ou ponha-o na coleira e prenda a outra extremidade à sua cintura. Ele não será capaz de se esgueirar e penico na casa, e você estará ciente de quaisquer movimentos que ele fizer que indiquem que ele precisa sair.

Sugestão e Recompensa

Você pode achar útil estabelecer uma sugestão para a eliminação, como "ir ao banheiro" ou "apressar-se". Uma sugestão pode não ser necessária todos os dias, mas pode ser útil se você tiver que passear com o cachorro na chuva ou no tempo frio. Enquanto estiver treinando seu cão na casa, elogie-o toda vez que ele estiver do lado de fora; se ele estiver tendo dificuldades, dê-lhe algumas recompensas deliciosas, como fígado assado ou pedaços de cachorro-quente. Recompense o cão enquanto ele estiver indo ao penico para garantir que ele faça a conexão entre eliminação e recompensa.

Lidar com erros

As chances são de que alguns erros aconteçam durante o processo de treinamento em casa, e a maioria deles será sua culpa. Você não estava assistindo de perto o suficiente ou você variou o cronograma muito cedo demais. Se você pegar o seu cão no ato de cometer um erro, dê um som rápido como "Ack!" ou "Ah-ah!" Espero que isso pare as coisas e dê a você uma chance de levar o cachorro para fora, onde ele idealmente retomará sua eliminação. Elogie e recompense pesadamente por praticar fora. Se você não pegar o cachorro no ato, você não pode fazer nada a não ser limpá-lo. Os cães associam recompensas e punições com o que estão fazendo no momento, não com o que fizeram 10 ou 30 minutos atrás. Punir o cão depois do fato lhe ensinará que você não é confiável e não é confiável. Use um produto de limpeza enzimático comercial ou misture 3 partes de água com 1 parte de vinagre branco para limpar quaisquer erros e neutralizar os odores.