Homeowners Insurance Regulamentos Para Trampolins

Autor: | Ultima Atualização:

Possuir um trampolim pode ser um negócio arriscado

Embora a perspectiva de possuir um trampolim possa fazer você pular de alegria, você precisa entender os riscos e responsabilidades antes de tomar o salto. As apólices de seguro variam de empresa para empresa e os regulamentos variam de estado para estado, por isso, faça o seu trabalho antes de comprar o trampolim.

Exclusões

Algumas apólices do proprietário possuem exclusões, o que significa que não cobrem certos itens ou ocorrências sob qualquer circunstâncias. Por exemplo, sua política pode declarar que não cobre danos causados ​​por inundações ou atos de Deus. Um trampolim também pode cair na categoria de exclusão em sua política. Isso significa que, se alguém se machucar em seu trampolim, incluindo você e seus familiares, a companhia de seguros não pagará nada - e você é pessoalmente responsável por reclamações feitas contra você. A menos que você tenha bolsos profundos, essas reclamações financeiras podem resultar em uma catástrofe financeira.

Exceções

Uma companhia de seguros pode incluir a cobertura de um trampolim se o seu trampolim tiver certas precauções de segurança. Pode exigir que você tenha almofadas que cobrem as molas de trampolim, um gabinete líquido para os lados e / ou um quintal cercado com um portão e uma fechadura. Você precisará verificar com sua companhia de seguros se o seu trampolim está em conformidade com seus requisitos para garantir a cobertura. Como um proprietário consciencioso, exigir suas próprias regras de segurança para evitar lesões é uma medida proativa para se proteger e limitar sua responsabilidade. Considere regras para crianças, como não saltar sem supervisão de um adulto. Não coloque o trampolim em áreas inseguras, como perto de telhados ou árvores. Inspecione o trampolim em uma base regular para verificar se há lágrimas ou molas quebradas. Além disso, limite o salto para uma pessoa de cada vez

Por que todas as companhias de seguro Hoopla?

têm boas razões para colocar o kibosh na cobertura de trampolim. Segundo a Academia Americana de Pediatria, a maioria das lesões de trampolim ocorre em crianças de 6 a 14 anos - e incluem ossos quebrados, concussões, entorses e lesões graves na medula espinhal. No entanto, os adultos não estão imunes a acidentes que podem ocorrer a partir de um salto mal feito. A Consumer Product Safety Review informou em 2006 que os trampolins causaram uma estimativa de 109.522 feridos. Dos ferimentos relatados, 22.716 ocorreram em maiores de 14 anos.

Entre em contato com seu agente

Antes de comprar um trampolim, fale com seu agente de seguros. Você deve esperar um pico em seus prêmios - ou você pode precisar comprar uma nova política - para obter cobertura de trampolim. Se você receber qualquer aviso de sua apólice de seguro, não se esqueça de lê-los e tomar nota de quaisquer alterações porque uma companhia de seguros retém o direito de alterar ou descontinuar sua cobertura a qualquer momento.