Gatos Elizabetanos Caseiros Para Cães

Autor: | Ultima Atualização:

Economize alguns dólares e faça sua própria gola elisabetana.

Se seu cão brincalhão já fez uma cirurgia ou sofreu uma ferida grande, há uma boa chance que ele teve use um colar elizabetano. Esses cones de cabeça podem parecer vergonhosos, mas são uma ferramenta útil para acelerar o processo de cura.

O que é um colar elizabetano?

Colares elizabetanos, comumente chamados de colares E, são um dos dispositivos mais estranhos no mundo dos cachorros. Eles abraçam o pescoço do cachorro e se projetam sobre a cabeça em forma de cone grande, muito parecido com os colares humanos extravagantes populares durante a era elisabetana. O colarinho se estende para longe o suficiente para que o cão não possa dobrar a cabeça para alcançar feridas ou incisões cirúrgicas, permitindo que elas se curem sem serem perturbadas. A maioria dos colares permite que o cão coma e beba normalmente, embora eles possam ser escorregados se seu filhote tiver problemas para alcançar sua tigela

Colar de papelão

Pegue uma folha de papelão fino e flexível e coloque-a sobre uma mesa ou balcão . Remova o colarinho regular de seu cachorro do pescoço e feche-o para formar um estêncil para o colar elizabetano. Coloque a coleira do cão no meio do lençol e contorne-a com um marcador de cor escura. Faça um único corte a partir de uma borda externa do cartão e recorte o círculo traçado. Deslize a folha de papelão sobre a cabeça do seu filhote e puxe as bordas cortadas para formar um grande cone. Tape as bordas juntas para manter a coleira no lugar

Plastic Collar

Se o colarinho de papelão não estiver funcionando, pode ser a hora de invadir seu jardim. Mergulhe um vaso de flores de plástico em água e sabão morno e esfregue-o bem para remover qualquer vestígio de solo ou produtos químicos. Corte um buraco no fundo do vaso de flores grande o suficiente para a cabeça do seu cão, e coloque a panela sobre o seu rosto peludo. Empurre a panela suavemente até a base do pescoço do cachorro e pique alguns pequenos orifícios ao redor da borda do orifício maior do pescoço. Amarre a panela no colarinho com uma corda grossa e você terá um colar elizabetano simples e caseiro.

Coleiras para cães pequenos

Pequenos cães precisam de equipamentos pequenos, incluindo minúsculos colares E. Um prato de papel com um buraco no centro faz um grande colar para cães menores. Se o plástico for mais seu estilo, corte uma garrafa de refrigerante de 2 litros ao meio e corte um buraco no lado da haste grande o suficiente para a cabeça do seu cão. Para impedir que cachorros super pequenos, como os chihuahuas, lambam, corte um círculo no fundo de um copo descartável de plástico ou espuma e passe-o por cima da cabeça do cachorro.