Um Alimentador Caseiro Para Gatos À Prova De Cão

Autor: | Ultima Atualização:

Se o seu cão tiver acesso à comida do seu gato, o seu gato pode ficar paranóico e em excesso.

Se a oportunidade, a maioria dos cães come comida de gato. Mesmo os gatos mais famintos podem não se opor aos cachorros curados por comida, então cabe a você intervir. Existem inúmeros designs de alimentadores de gatos à prova de cães, mas a maioria dos elementos que você pode usar em casa - os gatos podem acessá-los, mas os cães não podem.

Food Fighters

Gatos geralmente são comedores mais lentos do que seus irmãos caninos. . Muitos felinos não podem ou não vão lutar contra cachorros com excesso de zelo que demonstram interesse em sua comida. Como tal, você precisa criar um local tranquilo e livre de cães para o seu gato comer. Se você está alimentando suas refeições diárias com gatos, há uma solução fácil. Simplesmente sequestre seu cão em outra sala durante as refeições do seu gato, talvez com sua própria comida ou deleite. Depois que seu gato terminar, guarde ou jogue fora o excesso de comida e deixe o cachorro sair. Esta não é uma opção para todos, especialmente se você quiser alimentar seus gatos gratuitamente. Como tal, você pode querer fazer o seu próprio alimentador de gatos para cães.

Pontos de Acesso

Um rápido levantamento de alimentadores de gatos à prova de cachorros revela a característica comum pela qual eles funcionam: gatos acessam o interior de um animal fechado. No espaço que literalmente impede os cães de entrar. Faça um alimentador de gatos à prova de cães de portões, cercas, ripas de madeira ou qualquer tipo de material à prova de crianças. A chave é criar uma área fechada com entradas pequenas o suficiente para um gato, mas grande demais para um cachorro. É mais fácil fazer furos ou espaçamentos maiores que menores, então comece na extremidade comprimida do espectro e expanda. Seu gato usa seus bigodes para avaliar sua capacidade de se encaixar em lugares - um fato que você pode usar em seus planos. É aconselhável instalar uma abertura através da qual você pode remover as bacias facilmente para limpeza e enchimento. Uma porta ou tampa geralmente cabe na conta.

Alcançando outras soluções

Se você não tiver tempo ou materiais necessários para fazer um alimentador de gatos caseiro à prova de cães, considere opções espaciais. Os gatos podem saltar a grandes alturas e, normalmente, têm poucos problemas para alcançar espaços ou prateleiras contrárias que são inacessíveis aos cães. Lesões e idade dos animais de estimação podem exigir mudanças rápidas, portanto, mantenha um plano de backup. A tentativa e o erro podem levar você a um espaço tranquilo e livre de cães para o seu gato comer. A água é outra preocupação. Um cão normalmente bebe água suficiente para repor 6% do seu peso corporal em uma hora, enquanto um gato leva cerca de 24 horas para realizar o mesmo feito. Certifique-se de que o acesso à água receba o tratamento adequado em seus planos de alimentação para gatos à prova de cães

Questões Nutricionais e Comportamentais

A ração para gatos, naturalmente, foi projetada para a nutrição de gatos. Tem muitas proteínas e gorduras que não são boas para o trato gastrointestinal de um cão, e é mais rica em calorias que comida de cachorro. Um cão pode sobreviver com comida de gato, mas ele vai engordar e ter problemas de estômago. A maioria dos cães é atraída naturalmente por comida de gato, mas se o seu cão exibir um desejo aparentemente insaciável por ele, considere o volume e a variedade de sua alimentação diária. Provavelmente, é melhor evitar a comida de gato como alimento para cães, segundo a veterinária Patty Khuly, que recomenda um pouco de aveia e ovos. Em uma nota relacionada, os gatos não podem sobreviver com comida de cachorro.