Mastigadores Caseiros

Autor: | Ultima Atualização:

Mastigadores caseiros colocam você no controle da dieta do seu cão

Mastigações comerciais podem drenar sua carteira e conter produtos químicos ou aditivos que não são bons para o seu filhote. Se você tem um desidratador de alimentos, ou está disposto a gastar seu tempo para prepará-los no forno, você pode substituir mastigáveis ​​caseiros por couro cru e outros mastigadores comerciais.

Jerky

Peru, frango e carne seca em pedaços faça o cão caseiro natural e nutritivo mastigar. A carne não processada em fatias finas pode ser seca em um desidratador ou colocada em forno a 200 graus por cerca de duas horas. Fatias de carne devem ser cortadas duas vezes maiores que o tamanho final desejado. Secar as fatias por mais tempo para mastigar mais crocante, ou um pouco mais curto para uma textura mais chewier

Sweet Potato

A batata-doce é uma alternativa segura e saudável à carne. As mastigações de batata-doce são feitas praticamente da mesma maneira que as batatas fritas. Corte a batata-doce longitudinalmente em tiras de cerca de 1/3-inch de espessura. Desidratar-los em um desidratador de alimentos ou cozê-los em um forno fixado em 250 graus por cerca de três horas. Cozinhe mais por uma textura crocante. Guarde a batata-doce na geladeira ou no freezer

Traquéia

A traqueia de uma vaca faz um grande cão mastigar se estiver desidratado. Peça para eles em um açougue, processador de carne, co-op de alimentos crus, matadouro ou supermercado independente. Coloque as traqueias em um desidratador de alimentos por cerca de oito horas, ou até que elas estejam secas.

Fígados e Corações

Gado e órgãos de aves podem ser secos para fazer guloseimas mastigáveis ​​que também são ricas em proteínas e cheias de vitaminas. Os fígados e os corações devem ser cortados entre 1 e 2 polegadas de espessura e secos em um forno ajustado a 300 graus por uma hora. Como outras delícias, elas podem ser cozidas por mais tempo para uma textura mais crocante ou mais curta para uma mais mastigável.