Limites Históricos De Dedução De Ira

Autor: | Ultima Atualização:

Olhando para as mudanças históricas nos requisitos do IRA, pode muito mudar antes da idade da reforma.

Como um jovem casal, a sua conta anual de aposentadoria individual ( IRA) contribuições são uma das suas maiores deduções fiscais - se você cumprir os requisitos para deduzir um IRA. Os valores de dedução do IRA passaram por várias mudanças importantes desde 1974, quando uma lei aprovada pelo Congresso permitiu que trabalhadores não cobertos por um plano de previdência contribuíssem e deduzissem dinheiro depositado em um IRA pessoal.

ERISA

ERISA) de 1974 reformulou completamente os sistemas de planos de aposentadoria e pensão. A Lei também criou a Conta de Aposentadoria Individual (IRA), que permitia que os trabalhadores não cobertos pelas aposentadorias de um empregador fizessem contribuições dedutíveis de impostos em um IRA. A contribuição inicial e o limite de dedução estabelecidos pela ERISA eram de US $ 1.500 ou 15% dos salários, o que fosse menor. Em 1981, o Economic Recovery Tax Act abriu as IRAs a todos os assalariados com idade inferior a 70 anos e meio.

Contribuições históricas Limites

Em 1981, o limite de contribuição anual foi aumentado para US $ 2.000 dos US $ 1.500 iniciais. A contribuição máxima do IRA permaneceu em US $ 2.000 por mais de 20 anos. A Lei de Reconciliação do Crescimento Econômico e Auxílio Tributário de 2001 aumentou os limites de contribuição para US $ 3.000 em 2002, US $ 4.000 em 2005 e US $ 5.000 em 2008. Depois de 2008, o Internal Revenue Service aumentará os limites de contribuição em incrementos de US $ 500 para acompanhar o custo de vida . O limite de contribuição do IRA foi aumentado para US $ 5.500 em 2013. A Lei de 2001 também permite que uma pessoa de 50 anos ou mais aumente sua contribuição anual em US $ 1.000.

Contribuições dedutíveis

A Lei de Reforma Tributária de 1986 resultou em uma diferença entre o limite de contribuição do IRA e quanto alguém poderia deduzir. Com a lei, os assalariados em certos níveis de renda cobertos por um plano de aposentadoria patrocinado pelo empregador viram a dedução do IRA retirada gradualmente para os que tinham renda mais alta. O nível de renda da dedução da dedução do IRA depende do seu status de arquivamento e se você ou o cônjuge está coberto por um plano no trabalho. Os rendimentos em que um IRA não seria dedutível aumentaram de forma constante ao longo dos anos. Em 1986, alguém com um plano de pensão e um imposto de registro como casado perderia a dedução do IRA com uma renda de US $ 50.000. Para 2013, o limite de renda (acima do qual você não pode fazer uma dedução do IRA) é de US $ 115.000.

Outros tipos de IRA

Existem alguns outros tipos de contas de aposentadoria também classificadas como IRAs. Os IRAs de Roth foram criados nos anos 90. As contribuições anuais do IRA podem ser feitas em um IRA de Roth em vez de um IRA tradicional. Contribuições de Roth IRA nunca são dedutíveis. As contas SEP-IRA e SIMPLE IRA são planos de aposentadoria que devem ser estabelecidos por uma empresa. As contribuições do SEP-IRA para contas de funcionários são feitas pelo empregador e o empregador recebe a dedução do imposto. Um SIMPLES IRA permite que os funcionários adiem uma parte dos salários para uma conta IRA. Para 2013, o limite SIMPLE IRA de diferimento é de US $ 12.000 com um adicional de US $ 2.500 permitidos para funcionários de 50 anos ou mais.

IRA esponsal

A lei fiscal de 1981 também autorizou uma contribuição de US $ 250 por ano para o IRA. cônjuge de trabalho. Em 1996, o limite de contribuição para um cônjuge que não trabalhava aumentou para US $ 2.000 para corresponder à contribuição do lado profissional da família. Desde 2002, conforme o limite de contribuição para um indivíduo em atividade aumentou, o limite de contribuição do cônjuge não-trabalhador foi aumentado para o mesmo nível, incluindo a contribuição adicional de $ 1.000 se você tiver 50 anos ou mais.