Caminhando Com Bezerros Doridos

Autor: | Ultima Atualização:

Descanse os músculos da panturrilha durante a noite para se preparar para mais um dia de caminhada.

Se você estiver caminhando por vários dias, pode exagerar nos músculos da panturrilha em terrenos difíceis. tem que lidar com a dor no dia seguinte. Quando você parar para descansar durante o dia e quando você terminar de caminhar para a noite, você pode dar alguns passos para aliviar a dor na panturrilha e se preparar para o próximo segmento de caminhada.

Causas de Bezerros Aflitos

Dorido bezerros são uma queixa comum e incômodo para os caminhantes. A dor resulta de uma mudança na intensidade ou no ritmo do exercício e também pode ser atribuída ao exercício em terrenos íngremes. Os caminhantes estão frequentemente subindo a montanha, especialmente quando tentam chegar a um cume, e quando caminham por vários dias, a maioria das pessoas faz muito mais exercício naqueles poucos dias do que normalmente sairiam da montanha. Este aumento drástico na quantidade de exercício, bem como a intensidade do exercício resulta em dor muscular na panturrilha após as primeiras caminhadas. Uma vez que os músculos são condicionados para este tipo de esforço, eles não tendem a ficar tão doloridos.

Beber durante a caminhada

Você não quer deixar seus bezerros ficarem tão cansados ​​de caminhadas que eles começam a sofrer cãibras. , que pode ser incrivelmente doloroso. Alongar os músculos da panturrilha em vários momentos durante a caminhada certamente ajudará a aliviar a tensão muscular, mas as cãibras musculares não podem ser evitadas alongando-se sozinhas. Cãibras na panturrilha são causadas pela depleção de sal e são agravadas pela desidratação. Tome uma solução salgada com você para beber em cada caminhada. A solução deve ser feita com menos de 1/2 colher de chá de sal para 1 litro de água. Beba esta solução antes de fazer caminhadas para evitar cãibras, mas se você sentir uma cãibra começando, beba a solução imediatamente para aliviar a dor e parar as cólicas, aconselha o "homem de medicina" Buck Tilton de Backpacker.com. Adicione 1/4 colher de chá de sal à sua garrafa de água toda vez que você reabastecer, ele diz, e não tenha medo de adicionar uma mistura de bebida em pó à água salgada se você não puder suportar o sabor.

Caminhe

A comida que você come antes e durante uma caminhada pode ter um efeito enorme no modo como seus músculos se sentem durante a caminhada e se eles estão com cãibras. Coma lanches salgados como mix de trilha antes e durante a caminhada para adicionar mais sal à sua dieta e evitar cãibras na panturrilha. Tome alimentos ricos em potássio, como batatas, verduras, feijões, tâmaras e bananas na caminhada para ser comido durante as refeições, mas também durante a caminhada. O potássio e o sódio juntos mantêm seus eletrólitos equilibrados, impedem que você retenha muito líquido e podem evitar a fadiga que causa cãibras e dores musculares na panturrilha.

Preparando sua próxima caminhada

Mesmo que você tenha tomado todas as precauções adequadas Durante toda a caminhada para manter seus bezerros de cãibras, eles ainda podem sentir dor após um longo dia na montanha. Para iniciar o processo de recuperação, descanse as pernas à noite entre as caminhadas e aplique uma compressa de gelo no músculo dolorido da panturrilha por alguns segmentos de 15 a 20 minutos, recomenda a MayoClinic.com. Eleve as pernas para aliviar a dor e o inchaço. Se parecer que você machucou o músculo da panturrilha e acordar com dor extrema, talvez precise tirar um dia de folga da montanha e aliviar os músculos em até 48 horas.