
Alimentos ricos em proteína ajudam a mantê-lo satisfeito e satisfeito, o que pode ajudar na perda de peso.
Quando a fome ataca, os alimentos que são ricos em proteínas podem ser exatamente o que você precisa para mantê-lo satisfeito e satisfeito. De fato, uma dieta rica em proteínas pode ajudar a promover a perda de peso, já que a proteína tende a refrear a fome melhor do que carboidratos e gorduras. Assim, uma dieta rica em proteínas pode ajudar você a ingerir menos calorias e criar um déficit calórico para perda de peso. Para garantir que você está recebendo os benefícios de uma dieta rica em proteínas, lutar contra a fome, coma uma fonte de qualidade de proteína magra em todas as refeições e lanches.
Produtos diários
Leite, queijo, iogurte e queijo cottage fornecem uma excelente fonte de proteína. Escolha variedades com baixo teor de gordura ou sem gordura, a fim de limitar a sua ingestão de gordura saturada insalubre. O iogurte, com 12 gramas de proteína por xícara e queijo cottage, com 15 gramas de proteína por xícara 1 / 2, oferece ótimas opções de café da manhã quando combinadas com frutas. Lanche em uma porção 1-onça de queijo com alguns bolachas integrais para 7 gramas de proteína. Como um bônus adicional, os produtos lácteos são ricos em cálcio para construção óssea.
Peixe
Com cerca de 7 gramas de proteína por onça, o peixe fornece uma excelente fonte magra de proteína satisfatória. Escolha para grelhar ou assar peixe com um pouco de azeite e ervas ou especiarias para uma preparação saudável. Salmão, atum, tilápia e bacalhau são algumas opções nutritivas para tentar. Uma porção de peixe é 3 onças de peixe cozido. O Departamento de Agricultura dos Estados Unidos recomenda que você goste de pescar pelo menos duas vezes por semana por causa das gorduras saudáveis para o coração que contém.
Ovos
Os ovos têm uma má reputação devido ao seu teor de colesterol, mas são uma excelente fonte magra de proteína para construção muscular. Um ovo grande contém 6 gramas de proteína. O colesterol em um ovo é encontrado apenas na gema, então você precisa ter cuidado com quantas gemas você consome. De acordo com MayoClinic.com, você pode comer até quatro gemas por semana sem afetar o nível de colesterol. As claras e os substitutos dos ovos ainda são ricos em proteína e você pode apreciá-los com mais frequência. Ovos mexidos podem fornecer um recheio de café da manhã e ovos cozidos fazem para um lanche saudável conveniente.
Nozes
Nozes não são apenas ricos em proteínas, mas também são uma boa fonte de gorduras saudáveis. Uma onça de nozes tem cerca de 7 gramas de proteína, enquanto 2 colheres de sopa de manteiga de amendoim contêm cerca de 8 gramas de proteína. Mantenha porções de nozes e manteigas de nozes, pois comer demais pode adicionar muitas calorias extras. Nozes, como amêndoas, castanhas de caju ou pistaches, fazem um lanche de recheio, ou adicionam manteiga de amendoim a maçãs, aipo ou bolachas para mantê-lo satisfeito.
Feijões
Feijão, como feijão preto, feijão ou grão de bico, contém 7 a 10 gramas de proteína por xícara 1 / 2. Não só a proteína em grãos irá mantê-lo cheio, mas os grãos também são uma excelente fonte de enchimento de fibras. Feijão também é uma fonte barata de proteína, então adicione feijão a saladas, macarrão, sopa e tacos em vez de carne para uma refeição saudável e econômica.
Soja e Soja
Soja, ou edamame, são outra opção embalada com proteína 14 gramas por xícara 1 / 2. O tofu, feito de soja, oferece 9 gramas de proteína por porção de 3-onça. Edamame ou grãos de soja torrados secos proporcionam opções exclusivas e saborosas de lanches. Você pode adicionar tofu a frituras e smoothies para aumentar o teor de proteína. Você também pode usar tofu no lugar de ovos para fazer tofu mexido.




