Hedge Fund Vs. Proprietary Trading

Autor: | Ultima Atualização:

Alguns grandes bancos redirecionaram suas operações de negociação para separar os negócios de administração de ativos.

Se você já recebeu um cartão de crédito corporativo, sabe que você está gastando o dinheiro da sua empresa para fins corporativos. Isso difere, obviamente, dos seus cartões de crédito pessoais, que você é responsável por pagar a cada mês. Isso resume muito bem a diferença entre os fundos de hedge e as negociações proprietárias. Os operadores de fundos de hedge usam o dinheiro dos clientes para investir nos mercados financeiros e são pagos para obter retornos, enquanto os traders proprietários usam os fundos de seus empregadores para investir e obter lucros para a empresa. No entanto, os comerciantes de props são uma raça em extinção, por isso pode ser difícil seguir uma carreira neste campo.

Hedge Funds

Os fundos de hedge operam sob a categoria de investimento alternativo. Eles cobram taxas mais altas do que os fundos tradicionais geridos profissionalmente, como fundos mútuos, e, como tal, planejam gerar alfa, ou retornos que são mais altos do que os mercados mais amplos estão proporcionando. Infelizmente, nem sempre são bem sucedidos. No primeiro semestre de 2013, os fundos de hedge geraram retornos inferiores a 5%, enquanto o S & P; 500 produziram retornos de mais de 12%, de acordo com a empresa de pesquisa de fundos de hedge Hennessee Group.

Negociação proprietária

Negociação proprietária, também conhecida como prop trading, ocorre quando um banco usa seus próprios ativos e caixa para investir nas finanças mercados para fortalecer seu balanço. O que os traders de props estão comprando ou vendendo - tais como ações, títulos e commodities - não é o fator definidor tanto quanto em nome de quem os comerciantes estão agindo. Como um investidor, você não pode se beneficiar diretamente da negociação de prop porque não inclui a atividade realizada em nome de nenhum cliente.

Regulamento

Após a crise financeira de 2008 e 2009, tanto os fundos de hedge quanto os proprietários escrutinadas para escalar as condições do mercado. Ambos enfrentaram maior regulamentação como resultado. Os fundos de hedge (que são conhecidos por serem secretos) que supervisionam pelo menos US $ 150 milhões foram obrigados a registrar seus fundos na Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos, divulgando detalhes sobre suas estratégias no processo. Reguladores e políticos desaprovavam as grandes instituições financeiras que negociavam apenas para benefício próprio e não para o benefício de investidores individuais, fazendo com que empresas como o Citigroup e a Goldman Sachs fechassem seus balcões completamente, de acordo com um artigo de 2012 no site do New York Times.

Overlap

A propósito, o conjunto de habilidades para operações com hedge funds e prop-desk é bastante similar. Ambos comercializam títulos financeiros sofisticados em busca de lucros. Consequentemente, quando os reguladores forçaram os bancos a parar de negociar seu próprio dinheiro, muitos desses profissionais foram para os fundos de hedge ou lançaram novos fundos próprios. Você não vai ouvir sobre todos eles porque alguns desses fundos de hedge falharam. Por exemplo, um ex-operador de prop que lançou seu próprio fundo de hedge de US $ 2 bilhões em 2010 foi forçado a fechar o fundo depois que a performance enfraqueceu e o tamanho do fundo diminuiu, segundo um artigo de 2013 no site da Forbes.