Diretrizes Para Alimentar Um Buldogue Americano

Autor: | Ultima Atualização:

Não deixe que ele o encante para dar a ele lanches não saudáveis.

Os buldogues americanos geralmente são doces, brincalhões e grandes comedores. Já que seu bulldog provavelmente comerá qualquer coisa que ele possa colocar em suas pequenas patinhas, você é responsável por dividir sua comida e monitorar seu peso. Buldogues em bom estado têm uma saúde geral melhor, portanto, alimente-os com cuidado para uma vida mais longa e feliz

Filhotes de alimentação

Os filhotes são grandes comedores por natureza, e os buldogues não são exceção. Até que ele tenha cerca de 4 meses de idade, seu filhote deve comer quase o dobro de um adulto. Sempre adie às instruções de porções em seu pacote de alimentos, pois o conteúdo nutricional muda de marca para marca. Isso em mente, porém, um filhote com menos de 4 meses deve comer de três a quatro xícaras de comida por dia, divididas em quatro refeições. Entre 4 e 6 meses, reduza para três refeições por um total de dois e um quarto a três xícaras de comida por dia

Quantidade e Frequência

Após seis meses, seu cão deve estar em seu regime de alimentação de adultos: um ano e meio a duas xícaras de comida por dia, divididas em duas refeições. Os buldogues têm a tendência de se empanturrar quando alimentados e comer muito rápido podem deixá-los doentes. Ao contrário de outros cães que podem regular suas refeições, os bulldogs devem ser alimentados com um esquema de rotina para manter sua digestão saudável e regular.

Evitando a obesidade

O monitoramento do peso de seu bulldog começa quando ele é um filhote, porque A raça curta e robusta é propensa a problemas articulares e ósseos quando está acima do peso. Já que os bulldogs são naturalmente rechonchudos e enrugados, você pode ter dificuldade em encarar seu peso. Em vez disso, pegue as mãos literalmente para ver se o seu cão tem muito lixo no porta-malas. Quando seu cão estiver em pé, envolva suas mãos em torno de seu tronco com os polegares na coluna e os dedos esticados ao longo de seus lados. Se você pode sentir suas costelas sem apertar demais, ele está em boa forma. Se não, gradualmente restrinja sua dieta e faça sua manhã caminhar um pouco mais.

Guloseimas e Comportamentos

Alimentar seu cão não para com o que vai em sua tigela. Você também tem que monitorar sua ingestão de deleites, ou então sua saúde e comportamento podem sofrer. Nunca dê um tratamento ao seu cão sem que ele ganhe, ou ele não ficará motivado quando tentar treiná-lo. Em vez disso, recompense-o com atenção como brincar juntos ou caminhar, e ambos os ajudam a manter um peso saudável. Quando você der a ele um petisco em um contexto de treinamento, lembre-se de não alimentar demais - sempre adie às instruções de porções da embalagem.