Salário Bruto Versus Salário Tributável

Autor: | Ultima Atualização:

Seu holerite mostra seu salário bruto, e seu W-2 mostra seu salário tributável.

Seria bom se todo o dinheiro que você ganhou fosse direto para seus bolsos, mas com a constante ameaça de impostos, é improvável que isso aconteça. Seu salário bruto é todo o seu salário, e seu pagamento tributável é o valor do qual os impostos são deduzidos. O salário tributável é geralmente menor que o pagamento bruto

Salários brutos

Como funcionário, o seu salário bruto é o valor total que você recebe do seu empregador pelos serviços prestados. Eles incluem salários por hora regulares, pagamento de horas extras, salários atrasados, aumentos retroativos de salários, gorjetas, indenizações, salários, comissões, bônus e remuneração por peça. Eles também podem incluir dias de benefícios, como férias, doença, falecimento e dias e feriados pessoais. Dependendo do tipo de negócio e da sua descrição de trabalho, eles podem incluir subsídios de despesas de negócios qualificados e reembolsos, como para viagens e transporte, e direitos de valorização de ações. Notas seguras que você recebe do seu empregador como pagamento por serviços, pagamentos de salários diferenciais que você recebe como um membro ativo das forças armadas e, em alguns casos, prêmios de desempenho de funcionários também contam como salários brutos.

Salários Tributáveis ​​

Seu os salários tributáveis ​​como um empregado são os seus salários brutos menos os seus subsídios, conforme definido pelo IRS, e deduções antes e por impostos. Por exemplo, para calcular seus salários tributáveis ​​para fins de imposto de renda federal, subtraia de seus salários brutos o valor total de seus subsídios W-4, seus salários não tributáveis, como reembolsos de despesas comerciais e deduções antes dos impostos, como contribuições 401 (k). Para calcular os seus salários tributáveis ​​para fins de tributação da Previdência Social, subtraia do seu salário bruto qualquer salário não tributável e deduções antes dos impostos que estejam isentos do imposto da Previdência Social. Se necessário, peça ao departamento de folha de pagamento que explique os impostos retidos na fonte e os abatimentos, deduções não tributáveis ​​e deduções antes dos impostos que determinam seus salários tributáveis.

Considerações

Se você receber benefícios extras tributáveis ​​não monetários ou remuneração de seu empregador, eles não são contados no seu salário bruto, mas são tributáveis. Esses tipos de benefícios podem incluir associação ao clube, locação de carro, vestuário e mercadorias, certificados de presente, passagens e passes, aluguel, despesas de mudança e taxas de bônus pagas pelo empregador. Esses itens não aparecem nos seus salários brutos em seu holerite, mas estão incluídos nos seus salários brutos tributáveis ​​no seu W-2

Lucro bruto

Se você trabalha por conta própria e não como empregado , sua renda bruta é toda a renda que você recebe na forma de dinheiro, bens, bens e serviços. Isso inclui compensação por serviços como honorários, benefícios adicionais e comissões. Se você receber juros, aluguéis, dividendos, ganhos de propriedade, royalties, anuidades, pensões ou parcela distributiva de renda do parceiro, conte-os em sua renda bruta. Também inclui dívidas canceladas, a menos que a dívida se qualifique para uma exclusão da receita bruta sob as diretrizes da Receita Federal.

Renda Bruta Ajustada

Como trabalhador independente, sua renda bruta ajustada é sua renda bruta menos suas deduções. Tais deduções podem incluir contribuições individuais de contas de aposentadoria, metade de seus impostos de Seguro Social e Medicare devidos, contribuições de seguro de saúde pós-impostos, juros de empréstimos estudantis, pagamentos de pensão alimentícia e suas contribuições para uma conta de aposentadoria qualificada. Depois de calcular sua renda bruta ajustada, aplique a taxa de imposto de renda no Formulário IRS 1040-ES que acompanha sua renda bruta ajustada e status de arquivamento.