Uma Lista De Compras Para Carnes Magras Em Uma Dieta Com Baixo Teor De Carboidratos

Autor: | Ultima Atualização:

Assar um frango para uma refeição com pouca gordura e alta proteína.

Carboidratos são uma parte essencial de sua dieta diária balanceada, mas Cortar os carboidratos pode ajudar a perder peso. MayoClinic.com recomenda uma dieta baixa em carboidratos que contém cerca de 50 a 150 gramas de carboidratos por dia para reduzir o excesso de calorias. Como os carboidratos são alimentos de alta energia e a principal fonte de combustível do seu corpo, você deve adicionar outros nutrientes para compensar isso. Comer alimentos mais ricos em proteínas, como carne, pode ajudar a mantê-lo satisfeito e a manter seus níveis de energia. Adicione carnes magras à sua dieta diária equilibrada como uma excelente fonte de proteínas, gorduras e nutrientes saudáveis ​​

Peixe

Embora nem sempre seja classificado como carne, o peixe é uma fonte saudável de proteína magra. Comer uma porção de 3 onças ou 90 gramas de peixe pelo menos duas vezes por semana fornece ácidos graxos ômega-3 essenciais. A MayoClinic.com recomenda a ingestão de peixe para ajudar a reduzir os níveis nocivos de colesterol LDL e a pressão alta, aumentar a formação de células sanguíneas, melhorar a memória e aliviar dores musculares e articulares. Se você estiver em uma dieta baixa em carboidratos, você pode adicionar mais peixe à sua dieta semanal, no entanto, certifique-se que é cozido, assado ou grelhado, em vez de frito. Salmão, arenque, cavala, bacalhau e alabote são boas fontes de ácidos graxos ômega-3 e considerados de menor risco de serem contaminados por toxinas como mercúrio do que peixes grandes.

Aves

A American Heart Association sugere adicionar carne de frango magra, como frango, peru e galinha Cornish na sua lista de compras. Para reduzir gorduras insalubres, escolha porções de aves que contenham carne branca e não tenham pele. Coma duas a três porções de 3 onças de aves por semana, para obter proteína suficiente para o seu corpo para construir e reparar células e músculos. Além disso, mantenha a carne de frango magra e evite carboidratos escondidos evitando pratos recheados ou empanados, removendo o excesso de gordura e grelhando, assando ou cozendo em vez de fritar

Carne bovina

Embora a carne vermelha seja considerada uma opção não saudável para proteína , nem toda carne é igual. Os cortes de carne magra contêm menos de um grama de gordura em um pedaço de 30 gramas. A Universidade de Michigan recomenda cortes de lombo ou redondos provenientes de vacas alimentadas com pasto. Este tipo de carne magra é uma rica fonte de ferro facilmente absorvido, vitaminas B3 e B12, ácidos graxos ômega-3 e outros nutrientes. Além disso, a carne magra é pobre em colesterol, rica em proteínas e ajuda a equilibrar os níveis de insulina, que por sua vez ajuda seu corpo a mobilizar e queimar gorduras armazenadas.

Venison

Venison é o termo para carne de cervo e outros animais selvagens como alce e foi tradicionalmente comido por caçadores e realeza. Mesmo nos tempos modernos, você tem um bom motivo para adicionar essa carne magra à sua dieta. The Guardian relata que esta carne com sabor de jogo contém menos gordura do que um peito de frango sem pele de tamanho equivalente. O veado também é mais rico em proteínas e mais pobre em colesterol do que outras carnes. Além disso, carne de veado é proveniente de animais selvagens que é garantido para ser free-range alimentado, livre de hormônios injetados e antibióticos e uma fonte sustentável de alimentos.