Subsídios Para Professores Pagarem Empréstimos Estudantis

Autor: | Ultima Atualização:

Existem vários programas para permitir que você desenvolva uma carreira gratificante no ensino sem levar grandes quantias de dívidas de empréstimos estudantis.

Os EUA enfrentam escassez crítica de professores qualificados. No entanto, o salário médio de professores de escolas públicas de US $ 55.418 deixa pouco espaço para manobras financeiras, e os diplomas universitários podem ser caros. Se você está iniciando uma carreira de professor carregando dívidas de empréstimos estudantis, existem programas disponíveis que podem aliviar, se não eliminar, essa carga.

Perkins Loan Cancellation

Se você trabalha como professor em tempo integral para um escola pública primária ou secundária de baixa renda, você pode ser elegível para ter uma porcentagem de seu empréstimo da Perkins cancelada para cada ano acadêmico completo, até 100% do total que você deve. O Departamento de Educação tem uma lista de escolas qualificadas. Se você lecionar educação especial, ou em um assunto designado pelo seu estado como um com uma escassez crítica de professores, você também pode ser elegível para este programa. Supondo que todas as outras diretrizes sejam cumpridas, o governo federal cancela 15% de seu empréstimo para cada um dos seus primeiro e segundo anos de ensino, 20% para cada um dos seus terceiro e quarto anos e 30% para seu quinto ano, incluindo todos os juros acumulados. Perdão Federal

O Departamento de Educação também perdoa uma parte dos empréstimos diretos e de Stafford, sejam eles subsidiados ou não subsidiados, desde que você seja um professor altamente qualificado e atenda aos requisitos básicos estabelecidos na Perkins. programa de cancelamento de empréstimos. Você é considerado "altamente qualificado" se tiver pelo menos um diploma de bacharel e tiver obtido a certificação completa do estado como professor. Este programa perdoa até US $ 5.000 da dívida aplicável depois de trabalhar em tempo integral em uma escola qualificada por cinco anos acadêmicos consecutivos. Se você lecionar matemática, ciências ou educação especial, terá direito a até US $ 17.500 de dívidas diretas ou com empréstimos Stafford perdoados.

Programas estaduais

A maioria dos estados tem seus próprios programas de reembolso de empréstimos para professores. Alguns se concentram em assuntos específicos que o Estado identificou como uma necessidade crítica dentro do sistema escolar público. Por exemplo, Oklahoma reembolsa determinadas despesas de empréstimo do estudante se você tiver um certificado em matemática ou ciências e concordar em lecionar em uma escola secundária pública no estado por cinco anos. Outros programas estaduais atendem às necessidades em áreas não atendidas pelos programas de perdão da dívida federal. Por exemplo, o Colorado paga até US $ 1.000 em dívidas de empréstimos estudantis por ano durante dois anos, se você trabalha em uma instituição de cuidados infantis licenciada dentro do estado. A Federação Americana de Professores lista mais de 30 programas estaduais que oferecem subsídios de educação ou perdão de empréstimo para professores.

Programas do Setor Privado

Além de recursos governamentais, há várias associações profissionais, organizações sem fins lucrativos e corporações que oferecem subvenções e programas de reembolso de empréstimos para professores. Muitos desses programas visam áreas específicas, como matemática, ciências ou educação especial, onde há uma necessidade crítica de educadores bem qualificados. Outros programas enfocam minorias raciais e outros grupos historicamente sub-representados na profissão docente. A Bolsa de Irmandade Woodrow Wilson-Rockefeller para os Professores de Cor, por exemplo, concede 25 bolsas anuais a estudantes de minorias que buscam mestrado em educação que estejam dispostos a dedicar três anos de serviço a uma escola pública de baixa renda com uma necessidade urgente de novos professores.