Condições Gerais De Trabalho De Um Cop

Autor: | Ultima Atualização:

Um policial se prepara para patrulhar

Os policiais são heróis para muitos, mas seu trabalho é exigente e estressante por natureza. Os desafios que os policiais enfrentam dependem um pouco dos tipos de trabalho que desempenham, mas ser um policial significa trabalhar e se comunicar em altos níveis enquanto lida com as tensões de horários de trabalho irregulares, atribuições múltiplas e situações perigosas. O reposicionamento constante é uma realidade para os funcionários que trabalham em missões de alto risco, como a repressão às drogas. Juntamente com essas demandas profissionais variadas e extenuantes, os policiais também permanecem sob constante escrutínio dos superiores e do público ao qual servem.

Econômico

A desaceleração econômica dos EUA em 2008 foi difícil para muitas agências policiais por causa de cortes orçamentários. De acordo com a revista "Police Chief", 12 mil policiais e xerifes foram demitidos em 2011, enquanto mais 30 mil posições não foram preenchidas. Com menos oficiais no ritmo, os departamentos locais devem colaborar entre si com mais frequência. Para se sobressair neste clima, os oficiais precisavam aprimorar suas habilidades de multitarefa e mostrar disposição para lidar com tarefas extras e trabalhar com colegas de outras agências policiais.

Geographic

Policiais não podem se dar ao luxo de se apegarem casas de campo, uma vez que a realocação é uma realidade no trabalho da polícia, dependendo da posição e atribuição do oficial. Algumas agências federais - como a Administração de Repressão às Drogas dos EUA e o Serviço Secreto - exigem viagens extensas, geralmente com pouca antecedência, afirma o Bureau de Estatísticas do Trabalho dos EUA. Agentes da Patrulha de Fronteira dos EUA, por outro lado, trabalham ao ar livre, em todos os tipos de terreno acidentado e clima. Oficiais que trabalham nestas condições podem esperar mudar muitas vezes durante suas carreiras

Mental, Físico e Emocional

Não há maneira de contornar isso - o trabalho policial é uma profissão mentalmente, fisicamente e emocionalmente exigente. Os policiais devem ficar alertas durante um turno e ajustar-se a situações de risco de vida a qualquer momento, segundo o resumo ocupacional do departamento. A maioria das agências policiais opera 24 horas por dia, de modo que os oficiais podem trabalhar durante a noite, fins de semana e feriados. Essas atribuições geralmente recaem em oficiais subalternos, até que eles construam antiguidade suficiente para ganhar preferência no agendamento. Assim como os estereótipos da televisão, esse agendamento irregular torna difícil para os executivos equilibrar as demandas de seu trabalho com uma vida doméstica e familiar. Os policiais freqüentemente estão em cena para eventos trágicos, podem ver a natureza humana em seu pior e enfrentar perigo pessoal no cumprimento do dever.

Público

Boas habilidades sociais são um bônus para policiais, pois encontram pessoas de todas as esferas da vida. Para ganhar a confiança, os policiais precisam se tornar comunicadores proficientes, mesmo quando estão trabalhando sob tremendo estresse, de acordo com um artigo no site da Officer.com. Uma maneira de ganhar o favor em situações difíceis é através da prática de comunicação tática, que enfatiza a fala para as pessoas em linguagem sem confronto, sem perder o controle sobre a situação. O sucesso desses métodos está influenciando os protocolos policiais para comunicação com populações com necessidades especiais, como pessoas com doenças mentais. A disposição do oficial de adotar essas técnicas pode significar a margem entre a vida e a morte durante a patrulha.