Plano De Treino De Corpo Inteiro Para Mulheres

Autor: | Ultima Atualização:

Bata todo o seu corpo para queimar mais calorias.

A rotina de divisão está morta, é o início do treino de corpo inteiro. Um treino de corpo inteiro faz exatamente o que diz na lata - você trabalha todo o seu corpo em cada sessão de treinamento. Embora isso contrarie o conselho tradicional de apenas um ou dois grupos musculares por sessão, os corpos cheios são muito melhores para perda de gordura, condicionamento físico e definição, já que queimam mais calorias e causam um aumento muito maior do metabolismo do que rotinas divididas. Então, deixe os treinos no peito, pare de gastar meia hora trabalhando os músculos serratus anteriores e faça um treino de corpo inteiro

Freqüência

A chave para um treino de corpo inteiro bem-sucedido é o ponto de frequência de treinamento. Os treinos de corpo inteiro são melhores do que as divisões se você permitir uma recuperação suficiente entre as sessões, afirma Rachel Cosgrove, treinadora e proprietária da Results Fitness. Você não quer ficar magoado antes mesmo de começar o treino, e ficar preso debaixo de um supino no meio de uma academia lotada, porque seus músculos estão fatigados, pode fazer você parecer um pouco estúpido. Fazer de duas a três sessões de corpo inteiro por semana é o melhor lugar para começar, aconselha Marc Perry, autor do "Get Lean Guide".

Exercícios

Em teoria, você poderia fazer um treino de corpo inteiro baseado no isolamento. exercícios como rosca bíceps, extensões de perna, mosca branca e mergulho no banco, mas isso seria quase inútil. O ponto principal do treinamento de corpo inteiro é suar e maximizar a queima de calorias, portanto, com isso em mente, você deve escolher movimentos multiarticulares mais exigentes. Pense agachamentos sobre leg press, fileiras de halteres em vez de propinas e lunges, em vez de flexões. Uma boa regra é quanto mais você temer um exercício por causa de sua dificuldade, melhor é para você

Número de Exercícios

Este é um problema, pois o número de exercícios que você faz é altamente dependente seus níveis de aptidão, o que você quer alcançar e como você está se sentindo no dia. Em caso de dúvida, escolha seis exercícios, cada um com um padrão de movimento diferente. De acordo com o técnico de musculação e powerlifter Nia Shanks, seus seis padrões de movimento são variação de agachamento, variação de levantamento terra, empurrão vertical (supino ou barra pressionada), puxada vertical (chinup ou pulldown), empurrão horizontal (supino, haltere ou flexão), e tração horizontal (haltere ou haltere)

Conjuntos, repetições e progressões

A ideia de tonificar ou queimar gordura que você deve treinar com pesos leves para altas repetições caiu fora de moda ao mesmo tempo em que as partes do corpo se dividem . Obtendo resultados é tudo sobre o quão duro você trabalha, não o esquema de conjunto ou representante que você segue. Comece com três séries de oito a 10 repetições em cada exercício e tente melhorar todas as sessões. Isso pode significar fazer um representante extra em cada série, adicionando mais um conjunto por exercício, aumentando o peso que você está usando ou até descansando menos ou usando melhor forma. Tudo o que você precisa fazer para melhorar - faça isso.