Mortgage Livremente Assumable Vs. Qualificação

Autor: | Ultima Atualização:

A seleção da melhor hipoteca requer uma pesquisa cuidadosa antes de assinar o contrato de empréstimo.

Você finalmente encontrou o lugar perfeito para comprar. A única coisa que resta é escolher o melhor empréstimo hipotecário para finalizar o negócio. Você quer uma boa taxa de juros, mas não tem certeza se se qualifica para uma nova hipoteca. O atual proprietário da sua casa de sonho lista um empréstimo de hipoteca livremente assumable no panfleto de publicidade em casa. Para tomar sua decisão final de empréstimo, você precisará examinar os termos do empréstimo e da loja do comprador para ver se consegue encontrar melhores condições para um novo empréstimo hipotecário.

Empréstimos hipotecários

O credor hipotecário fornece o dinheiro para você pagar por sua casa, e o credor ganha juros sobre o empréstimo durante o período do empréstimo. Empréstimos de qualificação são novos empréstimos concedidos pelo credor que exigem que você, o comprador, documente sua renda e prove que possui um bom crédito e a capacidade de pagar a hipoteca a cada mês. Você tem uma escolha de novos empréstimos quando se qualifica para uma nova hipoteca. Empréstimos Assumable são empréstimos que foram dados ao atual proprietário da sua casa de sonho. Os empréstimos assumables também exigirão que você se qualifique, mas apenas para um empréstimo - o que está atualmente na casa. A maioria dos empréstimos hipotecários, incluindo empréstimos assumables, oferece prazos de 15 ou 30 anos com taxas de juros fixas ou ajustáveis. As taxas fixas não mudam, mas as taxas ajustáveis ​​mudam periodicamente para reajustar a novas taxas usando um único índice financeiro, como a taxa de juros para os títulos do Tesouro dos EUA.

Seu crédito

O credor hipotecário vai querer ter certeza de que Ter um histórico de crédito, sem quaisquer danos ou qualquer dano maior antes que eles vão lhe dar uma nova qualificação ou o empréstimo hipotecário assumable oferecido pelo vendedor de sua casa de sonho. Credores olhar para sua pontuação de crédito para determinar seu merecimento de crédito. Sua pontuação é um número desenvolvido por agências de crédito usando um cálculo matemático de suas contas de crédito abertas atuais, sua dívida atual, relatórios de pagamentos de crédito no prazo e atrasados ​​e quaisquer dívidas de crédito. O método exato para os cálculos permanece um mistério, mas essa pontuação determina em grande parte a visão dos bancos de sua credibilidade para um novo empréstimo hipotecário - ou se você pode assumir o empréstimo hipotecário atual.

Qualificação

Credores hipotecários - até mesmo os credores que oferecem empréstimos assumables - fazem você se qualificar para o seu empréstimo. O credor procura renda mensal para cobrir os pagamentos de empréstimos a cada mês. Os requisitos de qualificação para todos os tipos de empréstimos variam ao longo do tempo e com a flexibilidade do mercado monetário. Os credores dos dois tipos de empréstimos geralmente procuram fazer empréstimos novos e assumables, onde os pagamentos em domicílio do mutuário chegam a 28 a 35% do salário mensal. Isso é conhecido como sua relação dívida / renda.

Assumble

Empréstimos hipotecários assumidos foram comuns nos anos 80. O termo "livremente" usado com um empréstimo assumable significava que novos tomadores de empréstimo com bons históricos de crédito e rendas qualificadas poderiam simplesmente escorregar para o papel do antigo tomador no empréstimo - com as mesmas condições, baixas taxas de juros e prazos. O comprador comprou o devedor original pagando em dinheiro pelo capital da casa. Com as altas taxas de juros para novos empréstimos na década de 1980, os compradores consideraram os assumables como uma alternativa sensata para se qualificar para uma nova hipoteca. A partir de 2009, as hipotecas assumables eram uma mercadoria rara no mercado de hipotecas residenciais. A maioria dos contratos de empréstimo imobiliário, na verdade, proíbe especificamente o vendedor de transferir o empréstimo, mesmo se você se qualificar para o empréstimo atual. Em épocas de baixas taxas de juros de hipotecas, você tem pouco incentivo para assumir empréstimos atuais quando pode ter seu próprio empréstimo pelo mesmo pagamento mensal baixo ou por um pagamento ainda menor.