Plano De Treino De Estômago Plano

Autor: | Ultima Atualização:

Consiga um abdômen plano queimando gordura com exercícios aeróbicos

É ruim o suficiente que o excesso de gordura da barriga gire sobre o cós do seu jeans, mas também não é saudável. Carregar peso extra em sua barriga aumenta o risco de diabetes, doenças cardíacas e câncer, que podem ser fatais. Infelizmente, não importa quantos crunches abdominais você faça, não se livrará da gordura. Para obter uma barriga lisa, você precisa de um plano de treino que inclua exercícios cardiovasculares e movimentos de abaixamento. Ter uma dieta saudável e magra também não faz mal.

Exercício aeróbico

Se você quer se livrar da gordura, precisa se mexer. Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças recomenda pelo menos 150 a 300 minutos de exercícios cardiovasculares por semana. O melhor exercício é aquele que aumenta a sua frequência cardíaca e que você vai manter. Mas alguns exercícios como remo, kickboxing e programas estilo boot camp queimam gordura e tom abs

Pilates

Desenvolvido como um programa de reabilitação, o Pilates foca no fortalecimento do núcleo, incluindo os abdominais. Melhor ainda, estudos sugerem que o Pilates é mais eficaz do que os exercícios tradicionais de trituração na tonificação do abdômen. A Associação IDEA Health and Fitness informa que os melhores movimentos de pilates para abdominais são a centena, o enrolar, o alongamento da perna dupla, o cruzado e o teaser

Bicicleta

Poucos exercícios vencem a bicicleta para reforçar e tonificando o abs. O American Council on Exercise classifica o número um para os músculos retos abdominais, que são os músculos da frente da barriga. Ele ocupa o segundo lugar para os oblíquos, que correm ao longo de seus lados. A bicicleta envolve deitado de costas e pedalando as pernas enquanto você alcança o cotovelo até o joelho oposto. Muitas pessoas fazem o exercício rapidamente, como se estivessem em uma corrida de bicicleta. Mas o movimento é mais desafiador e eficaz quando feito lentamente e ao estender as pernas paralelas ao chão.

As pranchas

As pranchas dão-lhe muito estrondo para seu fanfarrão de exercício. Eles são desafiadores e trabalham quase todo o corpo, incluindo o abdômen, costas, glúteos e ombros. Existem muitas variações de tábuas para modificar a dificuldade, bem como para evitar ficar entediado. A prancha básica é feita com os antebraços no chão, ombros acima dos cotovelos e levantando o tronco e as coxas do chão para que você seja apoiado pelos antebraços e dedos dos pés. Para aumentar a dificuldade, você pode executar a prancha levantando um braço e a perna oposta. Outra opção é fazer uma prancha lateral na qual você está posicionado de lado e equilibrado em um antebraço e um pé. O objetivo em fazer as tábuas é manter a posição pelo maior tempo possível, idealmente 30 a 60 segundos.