Crédito Tributário Para Bebês De Primeira Viagem

Autor: | Ultima Atualização:

Seu novo bebê pode qualificá-lo para vários incentivos fiscais diferentes.

Embora haja uma série de isenções fiscais que você pode obter por ter filhos, nem a Receita Federal nem estados individuais oferecem um crédito especificamente para o seu primeiro filho. Reivindicar seu bebê como dependente dá a você uma isenção adicional e, dependendo do seu nível de renda e da responsabilidade tributária, você pode se qualificar para um crédito fiscal para crianças.

Deduções vs. Créditos

Isenções fiscais vêm em dois tipos principais. Deduções reduzem o seu rendimento tributável, enquanto você subtrai créditos do seu passivo fiscal. Ambos oferecem uma forma de pagar menos impostos, mas créditos dólar por dólar proporcionam uma redução de impostos maior. Exemplo: uma dedução de US $ 1.000 reduz sua receita tributável em US $ 1.000. Se você estiver na faixa de 15%, poderá cortar $ 150 da sua conta de impostos. Um crédito de $ 1.000, no entanto, é subtraído de qualquer imposto que você deva, então corta o total de $ 1.000 de sua conta de impostos.

Criança Qualificada

A partir de 2011, para tirar qualquer dedução ou crédito de imposto de criança, você precisará provar ao IRS que seu bebê é uma "criança qualificada". Isso significa que a criança deve ser seu filho ou filha por nascimento, adotado ou filho adotivo colocado com você por ordem judicial, ou o filho de seu cônjuge legal. O bebê deve morar com você por pelo menos seis meses do ano, ou desde o nascimento, se tiver menos de seis meses em 31 de dezembro. Seu bebê deve ser um cidadão dos EUA, estrangeiro ou estrangeiro dos EUA. As crianças qualificadas devem ser seus dependentes até às 23h59 do dia 31 de dezembro do ano fiscal, e não podem fornecer mais da metade de seu próprio apoio durante esse ano

Reivindicando como dependentes

Cada dependente reivindicou seus impostos fornece uma isenção de US $ 3.700, diminuindo sua renda tributável em US $ 3.700. Você precisará de um número do Seguro Social para reivindicar seu bebê por quaisquer deduções ou créditos fiscais. Como sua declaração de imposto de renda não é devida até 15 de abril a 15 de outubro com uma extensão - você terá muito tempo para obter um número de Seguro Social antes do arquivamento.

Créditos de Imposto da Criança

você pode levantar até US $ 1.000 por criança qualificada imediatamente após o nascimento do bebê, independentemente da data em que a criança nasceu. Seu Crédito Fiscal Infantil é menor se sua renda bruta ajustada for superior a $ 110.000 para o depósito casado, $ 75.000 para solteiro, chefe de família ou viúvo qualificado, ou $ 55.000 para depósito casado separadamente. A AGI modificada é a sua AGI, com certos rendimentos e exclusões de impostos adicionados de volta. Se você deve menos de US $ 1.000 em impostos, seu crédito será limitado ao valor do seu passivo fiscal, mas você pode se qualificar para o Crédito Fiscal Adicional para Crianças para compensar a diferença. Alguns estados também oferecem créditos fiscais para crianças, incluindo Califórnia, Massachusetts, Nova York e Carolina do Norte.