Explicação De Uma Hipoteca Envolvente

Autor: | Ultima Atualização:

As hipotecas envolventes aumentam as opções dos investidores imobiliários.

As hipotecas envolventes são empréstimos para habitação inovadores concebidos para tornar a compra e venda de casas financiadas um pouco mais simples do que com métodos tradicionais. As hipotecas “wrap-around”, também conhecidas como “wraps”, trazem vantagens e desvantagens distintas tanto para compradores quanto para vendedores. Investidores imobiliários, indivíduos e famílias devem familiarizar-se com as características únicas dos envoltórios antes de assinar um contrato

Propósito

As hipotecas envolventes permitem que os compradores de imóveis assumam a escritura para uma propriedade sem usar os meios tradicionais de pagamento. assumindo a hipoteca original ou refinanciamento. Essas hipotecas tornam as transações imobiliárias mais simples e seguras para compradores e vendedores, reduzindo os custos para os dois lados. Um acordo é estruturado para que o vendedor retenha a escritura à propriedade até que a hipoteca original tenha sido paga, momento em que a escritura é transferida para o comprador.

Função

O vendedor geralmente estende uma hipoteca wrap-around para o comprador em uma transação imobiliária; portanto, é considerado uma forma de financiamento ao vendedor. O comprador que assume o fechamento concorda em pagar parcelas regulares ao vendedor, que então usa o dinheiro para pagar sua obrigação hipotecária existente - que permanece em nome do vendedor - enquanto recebe quantias adicionais como lucro. Os vendedores podem gerar lucro de várias maneiras, inclusive exigindo um envoltório de maior valor do que o valor em aberto de sua própria hipoteca, e cobrando uma taxa de juros ligeiramente mais alta do que a existente em sua obrigação.

Compradores e vendedores

Os vendedores em transações envolventes, costumam estar os credores hipotecários que tecnicamente possuem casas financiadas. Os credores podem ajudar proprietários de imóveis nessas transações, fornecendo um meio relativamente seguro e confiável para que eles vendam a propriedade sem transferir seu contrato existente. Os compradores são muitas vezes investidores imobiliários que procuram comprar imóveis com pouco dinheiro, mas os compradores individuais também podem usar embalagens para comprar casas.

Riscos

Embora eles sejam mais seguros do que os acordos de crédito privado, ainda apresentam riscos aos vendedores . Se o comprador inadimplir em uma hipoteca envolvida, o proprietário original ainda será responsável por fazer pagamentos em sua hipoteca existente. Isso pode essencialmente dobrar a conta de moradia da família até que eles possam encontrar um novo inquilino ou comprador, ou até que o comprador se torne atual em seus pagamentos.