Exercícios Para Deixar Seus Peitos Empertigados

Autor: | Ultima Atualização:

A propagação dos seios é normal, mas a tonificação pode ajudar.

Seios são sacos atraentes de tecido fibroso e fibroso, glândulas e dutos de leite, ligamentos e até músculos. Fatores - a maioria fora de seu controle - jogam em como seus seios se desenvolvem e se comportam durante toda a sua vida. A genética, a maternidade e, sim, o ganho e a perda de peso contribuem para os fenômenos da mama com divisão sagrada. Exercitar seus peitorais não reconstruirá o tecido mamário, mas pode dar a ilusão de um seio mais firme e firme, apenas verifique com um médico primeiro.

Exercícios para o peito

Concentre-se nos peitorais - peitoral maior e menor . Como mulher, você não pode ver seus peitorais porque seus seios cobrem esses músculos. Quando os músculos estão firmes, eles aumentam o tecido mamário, dando-lhes uma sustentação natural. Alveje os pecs com as pressões do peito da esfera da estabilidade. Pegue uma bola de estabilidade, uma bola de exercício e um par de pesos de mão ou halteres. Comece com um peso que seja pesado o suficiente para cansar os peitorais do oitavo ao décimo representante. As prensas torácicas trabalham os peitorais e os músculos de apoio, como os tríceps e as armadilhas. Sente-se na bola. Deslize para baixo até que apenas a parte superior das costas, ombros e cabeça repousem sobre a bola. Coloque os pés no chão e, com as articulações voltadas para fora, segure um par de pesos ao lado do peito. Levante os braços para cima, mantendo os pesos afastados na largura dos ombros. Endireite os braços, mas não feche os cotovelos. Abaixe os braços, flexione os cotovelos para finalizar o trabalho

Design do Programa

Com a plenitude dos exercícios que aumentam o peito - exercícios com alças e pulsos para nomear alguns - exercícios excessivos no peito podem causar fadiga. Em vez de seios mais firmes e clivagem para morrer, você ficará dolorido e frustrado. Configure um programa de força balanceada, atingindo o peso mais pesado que você pode suportar e planeje de oito a 10 repetições e um número baixo de séries. Ficar com um conjunto e adicione outro como seus músculos se ajustam. Menos é mais. Programe em dois ou três dias de treinamento de força e estique os peitorais, armadilhas e lats para soltar os músculos e reduzir a dor pós-treino

Equipamento

Adquira uma série de faixas de exercício ou tubos de resistência em vez de pesos. Bandas e tubos são mais baratos e portáteis, e vêm em diferentes resistências. Ao contrário dos halteres, você pode carregar vários pontos fortes para um treino em movimento. Eles podem funcionar como cabos e não machucam seus pés quando caem. Use garrafas cheias como pesos para exercícios que exijam a coisa real. Ou ficar com exercícios sem equipamentos, como flexões. Estique sempre o peito, as costas e os ombros durante cinco a 10 minutos antes e depois para evitar lesões.

Dicas

Não negligencie os ombros e braços. A assistente de fisioterapia licenciada Lori Incledon sugere uma rotina geral de ombro, costas e peito para tornar seus seios mais próximos e mais confortáveis. De acordo com Incledon, o excesso de funcionamento do peitoral cria um desequilíbrio nos músculos do peito e do ombro. Adicione má postura - a ruína dos trabalhadores de escritório em todos os lugares - e você pode experimentar os fenômenos da mama com flacidez. Trabalhe seu peito, parte superior das costas e ombros juntos, incledon aconselha.