Exercícios Que Diminuem As Costas E As Axilas

Autor: | Ultima Atualização:

Músculos do braço e das costas para diminuir a flacidez

A redução de manchas é uma fábula que une a fada dos dentes e o Papai Noel. Nenhum exercício mágico vai perfeitamente diminuir as axilas e as costas. No entanto, o exercício pode esculpir o músculo subjacente. Mas a menos que você viva um estilo de vida saudável, seu trabalho duro não será exibido. Coma uma dieta rica em proteínas magras, grãos integrais, frutas frescas e vegetais, e faça exercício cardiovascular regular para queimar gordura armazenada, e esses exercícios serão recompensados.

Plank It Up

Você ganha dois por um ao fazer um prancha tradicional. Este exercício prático tem como alvo as costas e o abdome. Comece de quatro e desça até os cotovelos, equilibrando seu peso em seus antebraços. Em seguida, estique as pernas atrás de você. Traga as pernas juntas e aponte os pés para baixo, subindo na ponta dos pés. Aperte seu abs e endireite seu corpo. Sua coluna e pernas devem se assemelhar a uma mesa - plana e estável. Respire enquanto você fica nessa posição por cinco segundos. Abaixe seu corpo para o chão; Faça 10 planks no total

Arm Circles

Estes movimentos não necessários para o equipamento são ideais para tonificar as axilas quando estão correndo. Quer você esteja em uma pausa para o almoço ou esperando a prática de futebol de seu filho, os círculos de braço são rápidos e eficazes para tonificar as axilas. Fique de pé com os braços para os lados. Espalhe os pés até uma distância confortável na largura dos ombros. Causar tensão nos braços segurando-os à altura dos ombros, mas relaxe os ombros. Gire os braços para trás e faça 20 pequenos círculos. Em seguida, mude de direção e faça 20 pequenos círculos para frente.

Pushups

O flexão é um exercício para tonificar as áreas dos ombros, tórax e axilas. O exercício vai apertar seus deltóides e peitorais, junto com suas costas e abdominais. Comece em suas mãos e joelhos e aperte seu abs. Coloque seu peso em seus braços, certificando-se de que eles estejam retos. Em seguida, estenda as pernas para trás, mantendo-as juntas. Quando estiver em uma posição de prancha, abaixe a parte superior do corpo curvando-se nos cotovelos. Continue indo até o queixo encontrar o chão. Não dobre o pescoço nem abaixe as nádegas. Sua coluna deve ficar reta durante a flexão. Comece com 10 flexões por dia e aumente o número em dias alternados, ou conforme o exercício se torne mais fácil.

Desvios da cadeira

A cadeira afunda a parte de trás de seus braços. O aperto desta área irá conquistar a área das axilas, levando a um olhar mais magro nas axilas. Você precisará de uma cadeira robusta para esse movimento. Para começar, descanse suas nádegas na borda do assento da cadeira. Você deveria estar pendurado na cadeira. Com os joelhos e os cotovelos em ângulos de 90 graus, segure o lado da cadeira e abaixe a parte de baixo em direção ao chão. Erguer-se; endireitando seus braços como você faz até que sua parte inferior esteja ao nível da cadeira. Faça um conjunto de seis a oito mergulhos, trabalhando até três séries de 10 a 12 repetições por dia.