Execução Da Definição De Hipoteca

Autor: | Ultima Atualização:

A execução de uma hipoteca é legal para assiná-la.

Ninguém se machuca quando você executa uma hipoteca - a menos que você conte cortes de papel. O termo "execução de uma hipoteca" refere-se simplesmente à assinatura do documento no que é comumente referido como o "fechamento" da venda. Dado que uma hipoteca é geralmente parte de um longo e complicado pacote de documentos legais relacionados a um empréstimo imobiliário, o processo de execução freqüentemente envolve mais do que uma simples assinatura.

Execução de hipoteca

Uma hipoteca não é um empréstimo. É um documento legal que dá ao seu credor o direito de levar sua propriedade sem sua permissão se você não fizer seus pagamentos de empréstimo. Quando você o executa, que é um termo legal que significa "assinar", você formalmente dá esse direito ao seu credor. As hipotecas são longas e complicadas - o formulário da Fannie Mae para Nova York tem 20 páginas, e o formulário hipotecário da Louisiana tem 18.

Notarizing

Simplesmente assinar uma hipoteca geralmente não é suficiente para torná-la vinculante. Qualquer um poderia forjar sua assinatura. Com isso em mente, muitos estados e credores exigem que você tenha sua assinatura reconhecida em cartório. Quando você assina o documento, um notário o observa e verifica sua identidade, geralmente revisando um ID. O notário certifica então que a assinatura é sua e carimba o documento com seu selo

Gravação

Seu credor também levará a hipoteca executada com firma reconhecida ao registrador de seu país. O gravador armazenará uma cópia do documento e o inserirá no registro público. Isso estabelece a hipoteca como documento oficial e vinculativo. Isso faz mais do que apenas dar a força da hipoteca. Isso também significa que se alguém for atrás de sua casa com um penhor ou algo assim, sua reivindicação virá depois do credor, porque os tribunais julgam as reivindicações contra a propriedade na ordem em que são registradas.

Outros documentos

Quando você executa sua hipoteca, você geralmente executa alguns outros documentos. A nota de hipoteca ou nota promissória contém os detalhes do seu empréstimo e sua promessa de pagamento. É o que garante a hipoteca. Você também assinará instruções de liquidação que mostram onde o dinheiro está indo, e você também pode ter que assinar documentos para dar permissão à empresa de títulos para fechar sua transação e registrar os documentos.

Mortgage ou Trust Deed

estados usam escrituras de confiança em vez de hipotecas. O processo de execução de uma escritura fiduciária é o mesmo, e a finalidade e o efeito do documento são os mesmos. No entanto, as ações de confiança funcionam de maneira um pouco diferente das hipotecas. Em um ato de confiança, você não dá ao credor um interesse direto em sua casa. Em vez disso, o interesse fica com um terceiro que dará a propriedade ao credor, se você não fizer seus pagamentos de empréstimo.