Enfermeira Responsável Pelo Er Cargo

Autor: | Ultima Atualização:

Enfermeiras do pronto-socorro supervisionam outros membros da equipe na sala de emergência.

As enfermeiras continuam a dominar a indústria de enfermagem, perfazendo cerca de 94% de todas as enfermeiras. Para aqueles 6% dos enfermeiros do sexo masculino, muitos gravitam em direção ao trabalho como enfermeiras de sala de emergência, porque o trabalho requer trabalhar de forma independente e envolve mais de uma abordagem interdisciplinar do que outros cargos de enfermagem. Mas isso não significa que uma enfermeira não consiga lidar com o estresse de trabalhar no pronto-socorro, e muitos cumprem o desafio de cumprir os deveres de uma enfermeira encarregada de pronto-socorro.

Educação e Treinamento

Como outras especialidades de enfermagem , ER carga enfermeiros iniciar suas carreiras, ganhando um associado ou bacharel em enfermagem e passar o exame de licenciamento do Conselho Nacional. Depois de tomar e passar no exame NCLEX-RN, o RN pode encontrar emprego como enfermeiro de carga ER e começar a buscar educação especializada em enfermagem de emergência. Embora não seja um requisito para o emprego, a certificação do Conselho de Certificação para Enfermagem em Emergência fornece ao enfermeiro as habilidades necessárias para avançar em outros cargos de gerência de enfermagem. A certificação requer trabalhar em um ambiente de sala de emergência por pelo menos dois anos e passar em um teste de certificação

Deveres do Atendimento ao Paciente

A enfermeira encarregada do ER assume duas tarefas principais, assistência ao paciente e administrativa. No papel de atendimento ao paciente, o enfermeiro realiza a triagem nos pacientes que chegam, levando os mais doentes e gravemente feridos para o tratamento primeiro. Os pacientes que chegam ao pronto-socorro podem entrar sozinhos ou via ambulância ou helicóptero, e a enfermeira encarregada determina a gravidade dos ferimentos ou doenças, estabiliza os pacientes e determina a próxima causa de ação para esse paciente. A enfermeira encarregada comunica-se com a família de um paciente, mantendo-a atualizada sobre a condição do paciente.

Dever Administrativo e Administrativo

Juntamente com os cuidados aos pacientes, a enfermeira responsável pelo ER supervisiona todo o departamento e garante que todos os vários médicos o pessoal trabalha em conjunto para fornecer o melhor nível de atendimento aos pacientes. Especialmente quando o pronto-socorro vê um grande número de pacientes, a enfermeira administra os recursos disponíveis, como pessoal e suprimentos, e os distribui conforme necessário. A enfermeira responsável avalia o risco, responde e resolve os problemas que surgem no pronto-socorro e fornece um ambiente de trabalho seguro para todo o departamento. Fora do pronto-socorro, uma enfermeira encarregada pode servir como educadora pública, falando com vários grupos de pessoas sobre segurança de armas, violência doméstica, conscientização sobre álcool e segurança infantil adequada em carros e em casa.

Ambiente de Trabalho e Habilidades Necessárias

Trabalhar em um pronto-socorro requer uma cabeça nivelada e um comportamento calmo sob pressão. Como uma enfermeira encarregada desempenha dois papéis ao mesmo tempo, ela também enfrenta o dobro do estresse e deve ser capaz de lidar com a pressão. Como outros funcionários de emergência, a enfermeira responsável pode estar exposta a doenças e condições altamente contagiosas e também pode ter que lidar com pacientes indisciplinados. Juntamente com a educação e formação, enfermeiros de carga ER devem possuir certas habilidades e qualidades pessoais. As habilidades necessárias aos enfermeiros de emergência incluem ser detalhadas, altamente organizadas e analíticas. As enfermeiras de emergência devem ser capazes de tomar decisões rápidas em ambientes de alto estresse e demonstrar compaixão ao trabalhar com pacientes.