Equity Partners Vs. Parceiros De Não-Qualidade

Autor: | Ultima Atualização:

Em alguns escritórios de advocacia, os parceiros devem atuar como parceiros de nenhuma empresa antes de serem convidados a serem parceiros de capital.

A distinção entre parceria de capital e de não-qualidade geralmente ocorre em escritórios de advocacia e sociedades de contabilidade. Parceiros de nenhuma classe são reconhecidos como proprietários da parceria, mas mais da metade de seus ganhos vem de um salário fixo, em vez de uma parte dos ganhos da parceria. Em algumas empresas, os parceiros não recebem nenhuma parcela dos ganhos da parceria. Parceiros patrimoniais são parceiros integrais que recebem um sorteio significativo dos ganhos da parceria que equivalem a mais da metade de seu salário. Os sócios da Equity também são responsáveis ​​pelas dívidas da parceria

Vantagens dos Parceiros de Capital

Os sócios de participação têm muitas vantagens quando se trata da operação diária da parceria. Eles desfrutam de pleno direito a voto em decisões importantes sobre o futuro da empresa. Parceiros de capital também têm o direito de levar para casa uma parte dos ganhos da parceria, e eles gozam do prestígio e do status de serem rotulados como um parceiro pleno no negócio. Esse prestígio tem um significado particular nos escritórios de advocacia.

Desvantagens de parceiros de capital

Algumas desvantagens vêm com o convite para se tornar um parceiro de ações. Em primeiro lugar, os parceiros de capital devem comprar a parceria, o que significa que fazem uma contribuição de capital para o negócio antes de serem reconhecidos como um parceiro. Como os sócios de patrimônio não são mais empregados assalariados da empresa, eles têm que pagar impostos de trabalho autônomo. Talvez a maior desvantagem de ser um parceiro de equidade seja a responsabilidade pelas dívidas da parceria. Se a parceria for incapaz de pagar suas dívidas, os parceiros individuais são responsáveis ​​pelo déficit.

Nenhuma das vantagens dos parceiros

Parceiros de nenhuma classe têm a vantagem de ser um parceiro no nome, mas sem alguma responsabilidade. Pessoas de fora podem não estar cientes de que um parceiro é nada menos do que um parceiro pleno, de modo que nenhum parceiro goza do mesmo prestígio que um sócio de patrimônio sem ser responsável pelas dívidas da parceria. Além disso, parceiros de nenhuma classe não precisam fazer uma contribuição de capital para a parceria, o que pode ser uma despesa significativa.

Nenhuma desvantagem de parceiro

A principal desvantagem de ser um parceiro não existente é que o indivíduo possa ser considerado como um segundo. parceiro de classe dentro da empresa. Um parceiro de nenhuma das partes não desfrutará dos direitos totais de voto nas decisões de gestão de parcerias, e ele geralmente terá menos remuneração do que os parceiros de capital.