Descrição Do Trabalho Médico De Emergência

Autor: | Ultima Atualização:

Os médicos do pronto-socorro devem avaliar e diagnosticar rapidamente os pacientes.

Se você quer um emprego bem remunerado, a CNN nomeou um dos melhores empregos da América, onde as mulheres ganham Assim como os homens e têm muitas das mesmas oportunidades de progresso, um médico de pronto-socorro pode ser o trabalho para você. Mas antes de ir para o pronto-socorro, você terá que passar muito tempo na escola. Os médicos de emergência passam quatro anos na graduação, quatro anos na faculdade de medicina e de três a sete anos como residente, enquanto se preparam para passar e passar no Exame de Licenciamento Médico dos Estados Unidos e se tornarem certificados em medicina de emergência.

Avaliação, Diagnóstico e Tratamento

Um médico de emergência avalia a condição de um paciente para determinar a gravidade do problema. Os médicos falam com os pacientes para elucidar sua história médica e aprender os detalhes das doenças de um paciente. Eles realizam exames físicos para diagnosticar e tratar pacientes. Depois de estabilizar um paciente ou atender às necessidades básicas do paciente, os médicos do pronto-socorro encaminham os pacientes a um especialista, como um cirurgião, quando necessário. Eles também podem admitir pacientes no hospital e dispensar os pacientes que eles trataram.

Procedimentos médicos

Os médicos de emergência realizam uma ampla gama de procedimentos médicos. Eles estabelecem e tratam ossos quebrados, suturam e cuidam de lacerações, monitoram ECGs para pacientes com problemas cardíacos, inserem tubos e linhas em pacientes, tratam infecções graves, realizam ultrassonografias, diagnosticam doenças que ameaçam a vida de um paciente e prescrevem medicação para problemas médicos de rotina. Um médico de emergência deve ser capaz de avaliar rapidamente a condição de um paciente com muito pouca informação, fazer um diagnóstico preliminar e começar imediatamente a tratar um paciente.

Liderança

Um médico de emergência trabalha frequentemente como parte de uma equipe de especialistas. enfermeiros, auxiliares e auxiliares de enfermagem que desempenham, cada um, um papel definido quando um paciente chega ao pronto-socorro. O médico de emergência geralmente lidera a equipe e fornece instruções e instruções aos outros membros da equipe sobre as ações específicas a serem realizadas com um paciente. Os médicos do pronto-socorro mantêm os pacientes informados sobre suas condições e tratamento. Eles também falam com a família de um paciente para atualizá-los no diagnóstico e prognóstico de um paciente.

Ressuscitação

Um médico de emergência pode precisar ressuscitar um paciente usando RCP ou pás de desfibrilação. Um médico de emergência pode até ter que pronunciar um paciente como morto. No entanto, ao contrário de outros médicos, um médico do pronto-socorro não trata os pacientes em longo prazo e não é chamado para o trabalho durante o período de folga devido a um paciente com um problema. Médicos de emergência encaminham os pacientes para outro médico para atendimento contínuo, uma vez que tenham concluído o diagnóstico e tratamento inicial.

Informações sobre Salários para Médicos e Cirurgiões

Médicos e Cirurgiões obtiveram um salário médio anual de $ 204.950 em 2016, segundo ao Bureau de Estatísticas do Trabalho dos EUA. Na extremidade inferior, os médicos e cirurgiões obtiveram um salário percentil de US $ 131.980, o que significa que 75% ganharam mais do que esse valor. O salário percentil 75 é de US $ 261.170, o que significa que 25% ganham mais. Em 2016, 713.800 pessoas estavam empregadas nos EUA como médicos e cirurgiões.