Os Requisitos De Elegibilidade Para Os Acionistas Na Subcapítulo S Corporation

Autor: | Ultima Atualização:

A eleição do S corp afeta apenas os impostos da empresa.

Uma corporação é simplesmente uma corporação C que faz uma eleição especial para fins fiscais. Em vez de ter que pagar o imposto corporativo, uma corporação S passa suas receitas e perdas diretamente para os acionistas. A eleição é feita com o Formulário 2553 do IRS. No entanto, nem todas as corporações qualificam-se como membros do S.

Requisitos individuais do acionista

Somente indivíduos que são cidadãos americanos ou residentes nos EUA podem ser acionistas. Estrangeiros não residentes e cidadãos de países estrangeiros que não sejam residentes não podem possuir ações em um S corp. Por exemplo, se o funcionário precisar de dinheiro e emitir ações para um cidadão canadense que não seja residente nos EUA, o S corp violaria as exigências do acionista.

Requisitos do acionista da entidade

A maioria das entidades, como parcerias e corporações, é proibidos de serem acionistas em empresas S. No entanto, existem algumas exceções. As propriedades dos acionistas falecidos podem deter ações da S corp. Organizações sem fins lucrativos sob a seção 501 (c) (3) e organizações isentas de impostos sob a seção 501 (a) também são autorizadas a possuir ações. Embora a maioria dos trusts seja excluída da propriedade, certos tipos de trusts, como QSSTs (sub-chapter S trusts) qualificados e elegendo trusts de pequenas empresas (ESBTs), têm permissão para possuir ações sem desqualificar a eleição do S corp.

Total Shareholder Limites

Uma corporação S é limitada a não mais que 100 acionistas. No entanto, há exceções que permitem que os membros da família decidam ser contados como apenas um acionista, o que pode aumentar muito o limite. Os membros da família incluem os descendentes de um ancestral comum, não mais do que seis gerações acima do proprietário mais jovem na época das eleições. Cônjuges também estão incluídos. Por exemplo, se você, seu cônjuge, seus filhos, sua irmã e seus filhos possuem ações, você pode optar por contar todos vocês como apenas um acionista.

Consequências de violações

Se uma pessoa ou entidade proibida ganhar posse de ações da S corp, a eleição de S corp é revogada imediatamente. Por exemplo, se você vender algumas de suas ações para um estrangeiro não residente, o S corp voltará a ser uma corporação C na data da venda, mesmo que esteja no meio do ano fiscal. Depois de uma violação, você geralmente não pode optar por voltar a um S corp por pelo menos cinco anos, mesmo se a violação for corrigida antes disso.