Os Efeitos Do Cardio Em Um Estômago Cheio

Autor: | Ultima Atualização:

Lidar com uma esteira depois de uma refeição pode ajudá-lo a percorrer a distância.

Maratonistas carregam massa e pão na noite anterior a uma grande corrida - às vezes chamado carbo-loading - para garantir que seus corpos tenham energia suficiente para queimar para mantê-los à distância. Mas cardio em um estômago cheio também pode levar a efeitos colaterais, como indigestão e cólicas. Uma boa regra é quanto mais difícil o treino, mais você deve ter em seu estômago, mas não tanto que seu estômago dói durante o treino.

Benefícios Cardiovasculares

Adicionando exercício cardiovascular em seu treino pode render um hospedeiro benefícios para a saúde, incluindo melhoria da saúde do coração, aumento do metabolismo e aumento da resistência cardiovascular, de acordo com Bodybuilding.com. “A maioria das pessoas que faz cardio está usando isso como uma maneira de queimar o excesso de calorias e, como você está movimentando o corpo, aumentará a necessidade de energia”, diz Shannon Clark, personal trainer em ciência do exercício e esporte. desempenho. Em outras palavras, ela diz, coma de antemão.

Permissão para comer

Quanto mais você planeja trabalhar, mais você deve comer, diz MayoClinic.com, que recomenda comer grandes refeições não mais do que três a quatro horas antes um treino, pequenas refeições não mais do que uma a duas horas antes de um treino e sugere pequenos lanches se você sentir fome antes ou durante um treino. “Os lanches ingeridos logo antes do exercício provavelmente não lhe darão energia adicional”, diz MayoClinic.com, “mas podem ajudar a manter o açúcar no sangue e evitar dores de fome perturbadoras.” Resumindo, faça o que funciona para você.

Opiniões conflitantes

Nem todo mundo concorda que trabalhar com o estômago cheio é uma coisa boa. Se você jejua antes de seu treino, de acordo com um estudo de 2010 publicado no "Journal of Applied Physiology", seu corpo vai esgotar sua loja calórica e começar a queimar gordura como combustível. Quanto mais calorias e gordura você queima, mais peso você pode perder. Pessoas com condições crônicas de saúde, como diabetes, não devem se exercitar com fome, já que seu nível de açúcar no sangue será baixo, de acordo com as conclusões deste estudo de 2010. O seu médico pode ajudá-lo a decidir se o trabalho antes ou depois de uma refeição é ideal para você

Fadiga com Baixo Carboidrato

É claro que nem todas as refeições ajudam o seu treino da mesma maneira. Bodybuilding.com recomenda comer carboidratos, que irá abastecer seu corpo e, provavelmente, evitar o desbotamento antes de terminar. Dependendo da intensidade do seu treino, você não pode querer exagerar, já que seu corpo irá converter calorias em excesso de carboidratos em gordura. Mas se você está indo all-out, diz Bodybuilding.com, e interessado em benefícios para a saúde cardiovascular "você é muito melhor optar por comer de antemão e acompanhar sprints de maior intensidade."