Fundos Mútuos Internos Vs. Fundos Mútuos No Exterior

Autor: | Ultima Atualização:

Muitos investidores buscam no exterior uma gestão de fundos de primeira linha.

Um fundo mútuo permite que você distribua seu risco entre vários investimentos e coloque seu capital nas mãos de um gerente profissional. Embora milhares de fundos mútuos "domésticos" tenham sede nos EUA, os investidores também podem procurar oportunidades de investimento no exterior. O Internal Revenue Service está interessado em quaisquer ganhos de capital ou renda que o fundo gera e impõe regras de divulgação em empresas offshore

What Offshore Means

Um fundo mútuo "offshore" é baseado fora dos Estados Unidos. Ele paga os impostos e reporta os resultados de acordo com as leis de receita do seu próprio país e pode ignorar as regras do fundo mútuo estabelecidas pela Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos. Os domicílios dos fundos offshore mais populares incluem as Bahamas, as Ilhas Cayman, as Bermudas e as Ilhas Anglo-Normandas da Grã-Bretanha. Nessas jurisdições, os acionistas escapam ao pagamento de impostos locais sobre seus ganhos, desde que não sejam residentes locais.

Fundos locais

Um fundo nacional é baseado nos EUA e está sujeito às diretrizes e regras fiscais da SEC. definido pelo IRS. Para um potencial investidor, a principal diferença entre os fundos offshore e domésticos é que os fundos domésticos têm regras de divulgação mais rigorosas. Os fundos domésticos devem reportar seu índice de despesas - a porcentagem de honorários que cobram dos acionistas. E a SEC reforça as regras sobre as convenções de nomenclatura, o que significa que o nome de um fundo doméstico deve indicar sua estratégia de investimento. Fundos domésticos devem revelar seus gerentes de portfólio e oferecer um prospecto detalhando o desempenho e as posses do fundo

Restrições à Propriedade

A SEC proíbe que os fundos offshore solicitem clientes nos Estados Unidos. Além disso, o IRS exige que qualquer empresa offshore com investidores dos EUA divulgue nomes de acionistas e informações financeiras à agência, uma regra que impede que muitos fundos offshore aceitem investidores dos EUA em primeiro lugar. No entanto, se um investidor americano puder estabelecer uma conta ou negócio offshore, ela terá mais liberdade para investir em outros países. A renda derivada dos investimentos - não importando de onde venha - ainda está sujeita a impostos norte-americanos sobre receita de juros, dividendos e ganhos de capital. A única maneira pela qual um cidadão ou residente legal dos EUA pode escapar completamente da receita estrangeira é permanecer fora dos EUA por pelo menos 330 dias em um ano fiscal.

Impostos e Fundos Mútuos

Se o fundo mútuo recompensar sua renda acionistas com ganho, conseqüências fiscais seguem. Nos Estados Unidos, a lei federal exige que todos os fundos mútuos distribuam ganhos de capital e dividendos aos investidores pelo menos uma vez por ano. Mesmo que o acionista opte por reinvestir essa renda em novas ações, o fundo mútuo deve declarar o pagamento e o acionista deve impostos sobre ele. Muitos fundos offshore "acumulam" ou reinvestem seus ganhos automaticamente e não são obrigados a fazer os pagamentos anuais. Assim, os investidores relatam apenas um único ganho ou perda de capital quando resgatam suas ações. Essa é uma vantagem crucial no tempo do imposto e a razão pela qual muitos investidores norte-americanos investem seu dinheiro em fundos mútuos offshore.