Contratos De Cães E Arrendamentos

Autor: | Ultima Atualização:

Este bebê de pêlo canino pode ser bem-vindo em uma locadora.

Como proprietário de um cachorro que aluga, você pode ter encontrado possíveis proprietários com políticas firmes de não-animais de estimação. Alguns senhorios podem ter sido forçados a impor uma política de não-animais de estimação. No entanto, alguns proprietários consideram os donos de cães os mais responsáveis, portanto, quando você encontrar um, lembre-se de seus direitos.

Alugando para proprietários de cães

Ao procurar por novas escavações, você pode descobrir que está em uma mistura de opiniões de proprietários em alugar a donos de cachorro. Alguns vão olhar para você, sacudir a cabeça e dizer: “Eu tenho uma política firme de não-animais de estimação, ponto final. Eu tive azar no passado com os donos de cães não limpando as bagunças, não mantendo seus cães quietos ou impedindo que seus cães danificassem minha propriedade. ”Opa. Você, como proprietário de um cão responsável, está sendo obrigado a pagar o preço das poucas maçãs podres no barril do dono do cachorro. No entanto, dependendo dos locadores com quem você fala, você pode realmente encontrar alguém que diga: "Sim, eu permito animais de estimação - com certas regras em vigor." Uma vez que você sabe disso, é para seu benefício ser claro e honesto com alguém que pode concordar em permitir que você, seu cão e sua família morem em sua propriedade

Estratégias para usar

Se você está procurando um lugar perfeito, mas o proprietário não tem política de animais de estimação, tente Para obter referências de senhorios do passado que atestam a personalidade do seu cão Seu cão é um Cidadão Cidadão certificado da AKC, talvez Traga seu cão-galão com você para conhecer seu senhorio As chances são, quando ele olha seus olhos grandes e derretidos e vê quão bem comportada ela é, você pode ser capaz de fazer com que ele renuncie a sua política.Se ele ainda resistir, ofereça um depósito substancial para o seu cão.Isso deve ser maior do que você normalmente pagaria.Saiba o inquilino proprietário do seu estado leis permitem depósitos de aluguel.

Tudo em Escrita

Você está fazendo progresso com este senhorio Ele concordou em alugar para você, renunciando a sua política de não-animais de estimação. Não relaxe agora. Obter tudo por escrito, especialmente sua renúncia. Se ele decidir vender ou se tiver uma mudança de opinião, você pode estar em um mundo de problemas jurídicos se não se incomodar em assinar o contrato e assinar em preto e branco. Ao renovar seu contrato, peça ao seu locador que modifique seu contrato ou adicione um adendo separado que cubra um novo membro da família canino que você esteja interessado em adotar. Seu contrato por escrito deve ir em detalhes minuciosos - número de cães, peso de seu animal de estimação, com que frequência você limpa suas sobras, sua responsabilidade de fazer reparos causados ​​por seu cão e manter seu animal de estimação dentro de casa durante certas horas.

Limites de peso

Proprietários podem estabelecer limites em raças específicas limitando as classes de peso dos cães que eles permitem viver em suas propriedades. Se, por exemplo, você estiver interessado em alugar um pequeno apartamento com uma pequena sala de estar e nenhum quintal, o proprietário pode dizer: "Nenhum cachorro com mais de 20 libras". Claro, se você alugar uma casa com um quintal fechado, você pode ter mais margem de manobra para negociação.

Proibições de raças perigosas

Você conhece as raças em questão - pitties, rottweilers ou pastores alemães. Quando o locador lhe perguntar: "Qual é a raça do seu animal?", Esteja pronto para ouvir sobre a proibição de cães considerados perigosos. Esta questão é justa, porque o Fair Housing Act se aplica aos seres humanos, não aos animais. É do interesse de um proprietário proibir certas raças por causa da reputação que elas carregam - seja uma reputação justa ou não.