A Corrida Com Pesos No Tornozelo Torna A Bunda Maior?

Autor: | Ultima Atualização:

Correr com pesos no tornozelo pode queimar mais calorias.

Há muitas mulheres que não querem levantar peso, muito menos usar pesos em torno dos tornozelos. Mas amarrar alguns quilos abaixo - na forma de pesos no tornozelo - pode fazer maravilhas para melhorar a traseira. Alguns podem até estar dispostos a trocar suas "nádegas" por um novo par de pesos de tornozelo.

Pesos de tornozelo

Algumas pulseiras de tornozelo podem rastrear o paradeiro de uma pessoa; algumas pulseiras de tornozelo são jóias. E algumas pulseiras de tornozelo - o peso do tornozelo - podem dar a essas pernas um treino extra sem qualquer trabalho extra. Quem sabia? Andar por aí com pesos no tornozelo pode fazer com que as pernas e os músculos da bunda fiquem estressados. Para lidar, os músculos trabalham um pouco mais. Eles se constroem, o que torna os músculos um pouco maiores. Correr com pesos no tornozelo estressa os músculos mais do que o habitual, o que significa que os músculos das pernas e os músculos da bunda podem ficar maiores.

Queimar calorias

Os pesos de tornozelo de 3 a 20 libras podem parecer um quilo de tijolos, mas usá-los pode aumentar o número de calorias queimadas. Correr queima várias centenas de calorias e usar pesos nos tornozelos enquanto corre queima ainda mais. Para aqueles que gostam de contar calorias, aqui está uma maneira de estimar o número de calorias extras queimadas usando os pesos do tornozelo. Para cada quilo de músculo, você queima 6,5 ​​calorias por hora, de acordo com William McArdle em seu livro "Exercise Physiology". Em outras palavras, ter mais músculos aumenta sua taxa metabólica - o número de calorias queimadas a cada hora. Para um cálculo mais exato, sua idade, freqüência cardíaca e peso são necessários. Mas, geralmente, correndo com um extra de 10 a 15 quilos extras ao redor dos tornozelos - neste caso pesos tornozelo - poderia queimar 60 a 90 calorias ao redor do meio, frente ou verso.

Construir Músculo

Em 2002, A Divisão de HPR-Exercise Science da Wayne State University realizou um estudo para finalmente resolver as preocupações sobre os pesos dos tornozelos. Eles trabalham ou não? O estudo levou 44 mulheres entre as idades de 21 a 51 anos, amarrou os tornozelos sobre eles e os orientou a fazer exercícios de bancada três vezes por semana durante 50 minutos. Isso continuou por um período de 12 semanas. No final do estudo, os cientistas notaram que a gordura corporal das mulheres havia caído e que elas tinham mais músculos nas pernas. Os pesos do tornozelo, no entanto, não fortaleceram os músculos.

Tenha cuidado

Embora a corrida com pesos no tornozelo tenha o potencial de tornar as pernas e a bunda maiores, a maioria dos especialistas recomenda outros métodos. Por quê? Pesos no tornozelo são difíceis nas articulações. Usá-los com muita freqüência pode esticar o tornozelo e até mudar a maneira de andar. Para obter uma bunda maior ou pernas mais musculosas, os especialistas da Mayo Clinic recomendam andar mais rápido. Você sabe, pegue o ritmo. Além disso, tente subir colinas. Realmente funciona a parte de trás das pernas, panturrilhas e, claro, a bunda. Estes são métodos mais seguros de obter um "badonkadonk" maior ou mais firme do que usar pesos nos tornozelos enquanto você corre.