A Carolina Do Norte Possui Um Imposto Sobre Propriedade Pessoal Sobre Carros?

Autor: | Ultima Atualização:

Os condados da Carolina do Norte enviam faturas de impostos sobre propriedade pessoal.

Todos os estados avaliam impostos sobre carros, geralmente um uso de rodovia ou imposto sobre vendas. o momento da compra e exigem taxas anuais de registro. Alguns estados exigem o pagamento de um veículo anual ou imposto sobre a propriedade de carros. O Departamento de Veículos Automotores da Carolina do Norte e os departamentos de receita dos 100 condados do estado compartilham informações para aplicar as leis estaduais de imposto predial e imobiliário.

Imposto sobre Propriedade de Veículos

A Carolina do Norte cobra um imposto anual sobre propriedade de carros. O estado exige que os condados avaliem e colecionem os impostos de propriedade sobre carros registrados no Departamento de Veículos Motorizados, ou DMV. Embora cada estado tenha seu próprio método para calcular os impostos de propriedade, nem todos os cobram em carros. Enquanto a Carolina do Norte cobra o imposto, a revista on-line Forbes classifica o estado baixo entre o grupo de estados que têm impostos sobre propriedade sobre carros. A Carolina do Norte isenta alguns veículos motorizados, como carros alugados ou de propriedade de órgãos públicos.

Avaliação Fiscal

O Departamento de Veículos Motorizados, ou DMV, fornece aos escritórios de impostos conduzidos registros que listam as marcas e modelos de carros registrados. Os assessores tributários do condado usam as informações para determinar o valor do carro e calcular o valor do imposto sobre a propriedade. Embora todos os condados avaliem os impostos de propriedade em 100% do valor avaliado do carro, as taxas de imposto sobre a propriedade diferem entre os condados. As taxas de imposto para 2012 a 2013 variam de 0,2790 por cento no condado de Jackson para 1,0300 por cento no condado da Escócia. Os condados também usam horários diferentes para reavaliar o valor, chamado de agendas de reavaliação, de carros

Pagamento de impostos

Os condados enviam aos proprietários de veículos um imposto três meses após a data da renovação anual do registro do carro. Os proprietários têm até o primeiro dia do próximo mês para pagar os impostos. Você pode ter um valor de imposto proporcional se você não possui o carro durante o ano inteiro ou se você registrou o carro em outro estado. Se os impostos não forem pagos até a data do bloqueio na fatura, o DMV não enviará o aviso de renovação de registro para o proprietário do carro.

Atraso no pagamento e Imposto do Condado

Escritórios fiscais municipais cobram juros de impostos não pagos, 5% a partir de 2012, começando no mês seguinte ao vencimento da fatura e continuando a adicionar juros mensalmente até que a conta seja paga. Se o seu pagamento de imposto estiver atrasado em quatro meses, o condado colocará um bloqueio na sua renovação de registro. O bloqueio impede que o DMV renove seu registro até que você apresente um recibo mostrando que os impostos foram pagos. O município que colocou o bloco deve removê-lo.