A Ajuda De Juros Hipotecários Sobre Impostos?

Autor: | Ultima Atualização:

Os juros hipotecários em uma propriedade de férias também são dedutíveis.

Para a maioria das pessoas, a hipoteca é necessária para ajudar a pagar o imóvel. compra. Mas os bancos e as cooperativas de crédito não emitem hipotecas por caridade, fazem isso para obter lucro. Como você paga sua hipoteca, uma parte de cada pagamento vai para os juros que se acumulam em seu empréstimo. No entanto, esse dinheiro pode não ser uma perda completa, como alguns contribuintes são capazes de reivindicar uma dedução de juros hipotecários sobre seus impostos de renda.

Qualificação de hipotecas

Para se qualificar para a dedução de juros hipotecários, a hipoteca deve ser usada para comprar, construir ou melhorar substancialmente sua residência principal ou sua segunda casa. A hipoteca deve ser garantida pela casa. Casas podem incluir uma casa, casa móvel, condomínio, reboque de casa ou até mesmo um barco, contanto que o "lar" tenha instalações para comer, dormir e banheiro. Para uma segunda casa se qualificar, você não deve alugá-la ou utilizá-la para uso pessoal por mais de 10% do tempo que for alugado ou por 14 dias. Você só pode ter uma segunda casa de cada vez para fins fiscais.

Os juros hipotecários sobre empréstimos garantidos pela sua residência, mas não usados ​​para fins de qualificação, não podem ser deduzidos. Por exemplo, se você fizer um empréstimo para pagar os custos da faculdade do seu filho, você não pode deduzir esse juro.

Limite do tamanho da hipoteca

Para hipotecas retiradas antes de 2018, você pode deduzir o interesse no primeiro $ 1 milhão ($ 500.000 se casado e arquivando separadamente) da dívida hipotecária. No entanto, como parte da Lei de Cortes e Empregos de 2017, as hipotecas que foram retiradas em 2018 ou posteriores estão limitadas a permitir apenas uma dedução dos juros sobre os primeiros US $ 750.000 (US $ 375.000 se forem casados ​​e apresentados separadamente). Se sua hipoteca exceder os limites, alguns de seus juros de hipoteca não serão dedutíveis de impostos

Exceção de item

Mesmo que você atenda a todos os requisitos para reivindicar juros de hipoteca como uma dedução em seus impostos, talvez não. realmente ajudá-lo a reduzir sua conta de impostos. O código de imposto classifica a dedução de juros de hipoteca como uma dedução detalhada, o que significa que você não pode reivindicá-la, ou quaisquer outras deduções detalhadas, como contribuições de caridade ou impostos estaduais e locais, a menos que você perca sua dedução padrão. Para o ano fiscal de 2018, a dedução padrão é de US $ 12.000, se você é solteiro e US $ 24.000, se você for casado e se apresentar em conjunto. Portanto, a menos que suas deduções detalhadas, incluindo seus juros de hipoteca, excedam sua dedução padrão, você não economizará dinheiro em seus impostos.