O Fator De Seguro De Vida Em Ativos Para Subscrição De Hipoteca

Autor: | Ultima Atualização:

Os credores hipotecários consideram um seguro de vida em dinheiro um ativo.

Os subscritores de hipoteca contam com seguro de vida como um ativo para seu pedido de hipoteca valor em dinheiro que excede o custo de resgate. Geralmente, produtos de seguro de vida permanente - incluindo seguro de vida completo, variável e universal - contêm um valor em dinheiro. Uma política de vida do termo não tem um valor em dinheiro que é considerado um ativo pelos subscritores.

Valor em dinheiro e valor facial

O seguro de vida permanente inclui um valor nominal, que é o benefício por morte que é pago quando o segurado morre. . A política também acumula um valor em dinheiro que continua a crescer durante a vida do segurado. Esse valor em dinheiro pode ser emprestado contra, usado para pagar prêmios ou repassado para outros após a morte do proprietário da apólice. Os produtos de vida útil, que são menos caros, têm apenas um valor nominal, mas não um valor em dinheiro. Uma política de vida dura por um período predefinido de anos, enquanto uma política de vida permanente dura até você morrer ou cancelar a apólice

Valor em dinheiro e taxa de resgate

Normalmente, uma companhia de seguros de vida cobra uma taxa de resgate quando você cancelar uma apólice de seguro de vida permanente. Isso reembolsa a seguradora por seus custos nos primeiros anos da apólice, enquanto seus pagamentos de prêmio estão acumulando um valor em dinheiro. A taxa também incentiva os segurados a manterem seus seguros de vida e não cancelarem antecipadamente. A taxa de resgate é normalmente uma porcentagem do valor em dinheiro da apólice de seguro. Os credores hipotecários só consideram o valor em dinheiro de sua apólice menos a despesa de resgate, uma vez que a taxa é subtraída do valor em dinheiro de seu seguro de vida se você sacar a apólice ou cancelá-la antecipadamente.

Pagamento inicial, custos de fechamento, reservas

Quando os credores hipotecários subscrevem uma hipoteca, eles examinam seus ativos para decidir se você é digno de crédito e financeiramente sólido o suficiente para comprar uma casa. A fim de satisfazer os subscritores, você precisa de ativos líquidos suficientes (ativos que podem ser transformados em dinheiro rapidamente) para indicar que você pode pagar a entrada, os custos de fechamento e as reservas financeiras. Se você está entregando a política para usar os recursos para o pagamento, custos de fechamento ou reservas financeiras, o credor permite o valor do empréstimo ou o valor em dinheiro de sua apólice, menos a taxa de resgate. Para verificar os termos do empréstimo ou o valor em dinheiro da apólice, uma vez entregue, o subscritor exige documentação diretamente da seguradora.

Empréstimos com valor em dinheiro

Se você se qualifica para a hipoteca, obtendo um empréstimo contra o valor em dinheiro do seu seguro de vida, os pagamentos do empréstimo não contam como dívida a longo prazo se a penalidade de reembolso for igual ou inferior ao valor de resgate. No entanto, o credor irá qualificá-lo para a hipoteca com base no factoring os pagamentos em sua relação dívida / renda ou subtraindo-os de suas reservas financeiras se a pena exceder o valor de resgate ou quaisquer taxas adicionais aplicáveis.