A Inclinação Inclina As Pernas Ou Torna-As Maiores?

Autor: | Ultima Atualização:

A inclinação pode ajudar a levar a parte inferior do corpo a novas e melhores alturas.

Se você quer pernas mais finas ou mais bem feitas, Objetivos de fitness pessoal não vai se sentir como uma batalha difícil se você incorporar a inclinação em seu plano de treino. Incline andando é um método de treinamento cardiovascular altamente eficiente que queima a gordura corporal e pode tornar a parte inferior do seu corpo magra, firme e tonificada. A instrutora de fitness de celebridades Jillian Michaels recomenda andar inclinado em máquinas de exercício, como esteiras ou em terreno montanhoso ao ar livre para maximizar a intensidade do treino. Consulte um profissional de saúde para discutir como deve ser desafiador o seu treinamento

Melhor Não Maior

A marcha inclinada é uma atividade aeróbica sustentada e que queima a gordura que pode estimular e melhorar a eficiência das fibras musculares de contração lenta. Ao contrário das fibras musculares fast-switch, que estão associadas a atividades anaeróbias como levantamento de peso e respondem aumentando de tamanho, as fibras de contração lenta estão associadas a atividades de endurance e não crescem tanto, então andar inclinado pode firmar e tom pernas sem torná-los excessivamente muscular. Inclinar andar aumenta a intensidade da estimulação muscular da parte inferior do corpo e o potencial de queima de calorias, portanto, mesmo em um ritmo que não seja de alta velocidade, você pode atingir rapidamente as metas de fitness.

Elevating Results

a uma superfície nivelada é uma maneira eficaz de queimar gordura corporal e tornar suas pernas mais magras, de acordo com o especialista em medicina esportiva Dr. Gabe Mirkin. Ele explica que cada aumento de 1% no seu ângulo de elevação requer 4% a mais de energia. Pesquisadores da Universidade da Geórgia, em um estudo publicado no "Journal of Physiology" em 1997, também descobriram que a realização de exercícios aeróbicos em subida, em vez de em nível horizontal, no mesmo nível de intensidade relativa, ativou uma média de 7% a mais. fibras musculares corporais por passada. A rapidez com que você poderá esbeltar e tonificar as pernas depende do tempo que você passa inclinado a caminhar, do nível de inclinação que você escolher e da consistência de seus treinos.

Diminua a velocidade para resultados rápidos

Se quiser pernas mais magras com musculatura feminina, pode ser melhor inclinar-se a andar do que correr. Correr a um ritmo acelerado queima calorias dos estoques de carboidratos, mas a inclinação lenta a moderada pode queimar grandes quantidades de gordura aumentando a ativação muscular e as demandas fisiológicas. Pesquisa conduzida pelo Dr. Matthew Rhea, Diretor do Movimento Humano em A.T. Ainda Universidade, descobriu que andando a 2 quilômetros por hora com um ajuste de inclinação de 16 por cento queimou mais de 6 calorias por minuto a partir de reservas de gordura. Por outro lado, menos de 2 calorias por minuto foram queimadas de reservas de gordura ao correr 6 milhas por hora e usando uma inclinação de zero por cento

Walking Tips

A melhor época para caminhar é quando você pode fazer o tempo, mas gordura a perda pode ser acelerada se você andar usando um recurso de inclinação após um treino de musculação quando as reservas de glicogênio estiverem diminuídas e seu corpo puder usar mais reservas de gordura para energia. Considere seu nível de condicionamento físico atual para determinar a intensidade de seus treinos e quais configurações de inclinação você deve usar nas máquinas. Como o andar inclinado recruta grandes grupos musculares da parte inferior do corpo, incluindo quadríceps, isquiotibiais, panturrilhas e glúteos, exercícios espaciais com pelo menos dois dias de intervalo para permitir o descanso e a recuperação adequados. Tenha em mente que seguir uma dieta saudável também pode ajudá-lo a aproveitar ao máximo seus treinos e queimar gordura mais rapidamente, revelando pernas mais magras e fortes.