Ter Um Bebê Conta Como Uma Dedução De Gastos Médicos?

Autor: | Ultima Atualização:

O custo de dar à luz está aumentando constantemente.

Novos pais geralmente ficam sobrecarregados com as despesas assustadoras de ter um bebê e despesas médicas são tipicamente tão altos quanto vários milhares de dólares. Particularmente, se você está preso sem seguro, isso pode fazer com que seu primeiro ano de criação seja o mais caro. Mas a maioria das despesas médicas relacionadas ao bebê é dedutível de impostos, e essas deduções podem ajudá-lo a recuperar alguma estabilidade financeira quando chegar a hora de pagar os impostos.

Pré-natal

O pré-natal ajudará a manter você e seu bebê saudáveis, mas também pode ser chocantemente caro. A maioria das despesas pré-natais, incluindo ultrassonografias, taxas de consulta, exames de sangue e urina, vitaminas pré-natais e medicamentos prescritos pelo seu médico, são dedutíveis. Se você procurar cuidados alternativos, como de um quiroprático, parteira ou acupunturista, você também pode deduzir essas despesas

Entrega

Dependendo de onde e como você entrega seu bebê, o parto pode variar de alguns milhares de dólares para US $ 20.000 ou mais. Você pode deduzir todos os custos associados ao parto, incluindo sua epidural, taxas hospitalares, circuncisão e quaisquer outros itens que você ou seu bebê precisarem. Você não pode deduzir cirurgias estéticas, tratamentos de spa ou outros procedimentos não médicos, então se você fizer uma abdominoplastia ou depilação a laser na mesma hora da sua entrega, você terá que pagar essas despesas.

Amamentação

Embora a amamentação possa ajudar você a economizar dinheiro, começar pode ser um desafio. Consultores de lactação, bombas de mama e outros suprimentos são dedutíveis como despesas médicas associadas à amamentação. Fórmula de bebê, no entanto, não é dedutível de impostos.

Adopção

Se você optar por adotar um bebê em vez de dar à luz, a adoção não é uma despesa médica. No entanto, você pode deduzir todas as despesas relacionadas à adoção do seu filho até US $ 12.650. O Crédito Fiscal de Adoção é um crédito não reembolsável, o que significa que ele pode reduzir sua obrigação fiscal a zero, mas não resultará em reembolso de impostos.

Como Deduzir

Para reivindicar o Crédito Tributário de Adoção, você Terá de preencher o Formulário 8839 do IRS. Se estiver a reivindicar despesas médicas associadas a ter um bebé, tem de as especificar no Anexo A da sua declaração de rendimentos. Há um problema: você só pode deduzir despesas que excedam 7,5% da receita bruta ajustada. Se as suas despesas são menores do que isso, você não pode discriminar e pode ser melhor tirar a dedução padrão. Observe também que você não pode deduzir as despesas pagas pelo seguro. Apenas os custos reembolsáveis ​​são dedutíveis.