Será Que Um Estudante De Tempo Integral Obtém Mais Dinheiro Registrando Imposto De Renda

Autor: | Ultima Atualização:

Sendo um estudante em tempo integral abre portas para vários créditos de impostos.

Cada centavo conta quando você é um full- estudante de tempo, mas essa designação sozinha não é suficiente para garantir que você receba um reembolso quando você arquiva impostos de renda. Conseguir um grande reembolso do IRS envolve uma série de fatores, no centro do qual é o seu rendimento tributável. Em suma, se você é capaz de tirar o máximo proveito de ser um estudante em tempo integral, você pode maximizar seu reembolso.

Visão geral

Existem apenas três maneiras de reduzir significativamente o valor do imposto pelo qual você é responsável . Seu rendimento tributável é reduzido por quaisquer impostos federais que você pagou durante o ano fiscal, bem como quaisquer créditos ou deduções que são aplicadas ao seu retorno. Uma dedução fiscal reduz o rendimento tributável que você reivindica em seu retorno. Um crédito fiscal reduz diretamente a quantidade de imposto que você deve ao seu retorno. Por esta razão, os créditos são geralmente vistos como mais vantajosos do que deduções.

Aluno elegível

Todos os estudantes, mesmo os estudantes a tempo parcial, são elegíveis para benefícios fiscais do IRS. Para se qualificar para créditos e deduções do IRS para estudantes universitários, você deve atender à definição do IRS de um aluno qualificado. A definição de quem é e quem não é um estudante qualificado varia dependendo de qual crédito você está reivindicando

Crédito para Aprendizado ao Longo da Vida

Existem dois tipos de créditos educacionais - o American Opportunity Credit e o Lifetime Learning Credit. O Lifetime Learning Credit é voltado para a educação de carreira, pois permite que os alunos reivindiquem créditos para cursos de educação pós-secundária e aprimoramento de habilidades profissionais por um número ilimitado de anos. Além disso, o Crédito para Aprendizagem ao Longo da Vida não exige que um aluno esteja buscando um programa de graduação para se qualificar para o crédito. Para se qualificar como um estudante elegível sob o crédito de aprendizagem vitalícia, você deve estar matriculado em um ou mais cursos elegíveis em uma instituição educacional qualificada. Os contribuintes podem se qualificar para até US $ 4.000 em assistência do Crédito para Aprendizagem ao Longo da Vida.

Diretrizes de Elegibilidade

Você pode reivindicar créditos educacionais ou deduções se pagou despesas de educação qualificadas para você, seu cônjuge ou um dependente para quem você reivindica uma isenção durante o ano fiscal. Se um pai ou outra pessoa estiver qualificado para reivindicá-lo, você não poderá reivindicar a si mesmo ou a seus créditos ou deduções à educação. Além disso, você não pode reivindicar o crédito se o seu status de arquivamento for arquivado separadamente. Despesas escolares qualificadas incluem propinas e outras despesas relacionadas exigidas para inscrição, tais como taxas de atividade estudantil, livros, suprimentos e equipamentos. O limite de renda para reivindicar o crédito da American Opportunity é de US $ 90.000, se for o caso (US $ 180.000, se o casamento for feito em conjunto). Para o Crédito de Aprendizagem ao Longo da Vida, o limite de renda é de US $ 62.000 se solteiro e de US $ 124.000 caso seja casado.

American Opportunity Credit

Para qualificar um estudante para o American Opportunity Credit, o aluno não deve ter completado quatro anos de pós-doutorado. ensino secundário antes do ano fiscal em que estão a apresentar. Por exemplo, se seu filho se formou na faculdade em 2010, você não pode reivindicar nenhuma despesa para esse ano no retorno do seu arquivo para o ano fiscal de 2012. O aluno também deve estar matriculado no mínimo em um programa que leve a um diploma. ou outra credencial educacional reconhecida. O estudante também não deve ter sido condenado por qualquer crime federal ou estadual por possuir ou distribuir uma substância controlada. Alunos qualificados são elegíveis para até US $ 2.500 por aluno para o American Opportunity Credit.

Taxa de matrícula e dedução

Para a taxa de matrícula e dedução de taxas, um aluno qualificado é um aluno matriculado em um ou mais cursos instituição educacional. A dedução de mensalidades e taxas pode reduzir seu imposto de renda em até US $ 4.000. Você não tem permissão para reivindicar a dedução de mensalidades e taxas, bem como os créditos para o mesmo contribuinte. Além disso, você não pode mergulhar duas vezes, o que significa reivindicar as mesmas despesas mais de uma vez.