A Dívida De Cartão De Crédito Afeta A Obtenção De Um Empréstimo?

Autor: | Ultima Atualização:

Se as suas cartas estiverem no limite, é difícil obter uma hipoteca.

Quando você solicita uma hipoteca, sua dívida de cartão de crédito quanto você tem e quão bem você gerencia isso - importa muito. Juntamente com as suas outras dívidas, os cartões de crédito podem determinar o quão grande é a hipoteca que você pode receber, e quão boa é a taxa de juros. Se o seu histórico de crédito não é perfeito, você pode tomar medidas para melhorar as coisas.

Dívida para Renda

Parte da qualificação para uma hipoteca é descobrir o quão grande é um pagamento mensal que você pode pagar. Mesmo se você tiver uma boa renda, os credores vão olhar para quanto isso vai para a dívida. Quando você adiciona seus pagamentos mensais da dívida - cartões de crédito, empréstimos estudantis, empréstimos de carro - ao seu pagamento mensal de moradia, o total não deve ser superior a 36% da sua renda para obter uma boa taxa de juros.

Pontuação de crédito

A dívida do cartão de crédito também afeta sua pontuação de crédito. A corporação de crédito Fair Isaac diz que seu histórico de crédito - se você paga o que deve no prazo - é responsável por 35% de sua pontuação. O valor que você deve atualmente conta para outros 30%. Não é simplesmente a quantidade bruta de dívida que os credores encaram, mas quanto de seu crédito disponível você usa. Se você tem um saldo de $ 2.000 e um limite de $ 2.500, sua pontuação é muito mais baixa do que se você tivesse o mesmo saldo em um cartão de $ 10.000

Efeitos

Se sua relação dívida / renda for maior que 36%, não impede você de comprar uma casa. Isso reduz o número de credores que estão dispostos a dar-lhe dinheiro, e aqueles que o fizerem cobrarão uma taxa de juros mais alta. Você também paga uma taxa mais alta se tiver uma pontuação de crédito subprime igual ou inferior a 620. Por outro lado, se gerenciar seus cartões e outras dívidas bem o suficiente para somar 720 ou mais, o histórico do seu cartão de crédito pode levar à melhor taxas disponíveis

Soluções

Se a sua relação dívida-renda fede, trabalhe para pagar sua dívida mensal antes de fazer compras hipotecárias. Quer você saldar seu saldo de cartão de crédito, seu empréstimo de automóvel ou qualquer outra dívida, quanto menos você deve, melhores serão suas perspectivas. Se você tem um histórico de crédito ruim, não pode apagá-lo, mas obrigar-se a ficar atualizado e permanecer atualizado nos pagamentos evita danos adicionais. Não cancele os cartões, o que reduz o seu crédito disponível, mas não abra muitos novos: Os credores consideram isso preocupante.