O Seguro De Carro Conta Como Dívida Ao Procurar Uma Hipoteca De Casa?

Autor: | Ultima Atualização:

O seguro de carro não faz parte da relação dívida-renda que os credores hipotecários usam.

Obter uma hipoteca pode causar muita ansiedade para o comprador de primeira viagem. Você terá que ter um bom relatório de crédito e pontuação de crédito para demonstrar sua capacidade de pagar o empréstimo. Além disso, o credor irá calcular o seu rácio dívida-rendimento, examinar todas as suas fontes de rendimento e calcular as suas despesas mensais. Obter o conhecimento de como funciona o processo de hipoteca pode ajudar a aliviar seu nível de estresse.

Índice de dívida sobre renda

Sua relação dívida / renda tem mais a ver com obter uma hipoteca do que qualquer outro cálculo financeiro faço. Essencialmente, essa relação é o valor total de sua dívida dividido pela sua renda total e expressa como um percentual. Se a sua relação for superior a 38%, o credor terá dificuldade em conseguir que o subscritor aprove seu empréstimo.

Componentes da dívida

Os credores consideram como dívida qualquer hipoteca que você tenha ou esteja solicitando, pagamentos de aluguel, carro empréstimos, empréstimos estudantis, quaisquer outros empréstimos que você possa ter e dívidas de cartão de crédito. Para efeitos de cálculo do rácio dívida / rendimento, não estão incluídos os prémios de seguro de vida, seguro de saúde e seguro de automóvel

Despesas de habitação

Enquanto o seguro automóvel não está incluído no rácio dívida / rendimento , seu credor irá olhar para todas as suas despesas de vida mensais para ver se você pode pagar o fardo adicional de um pagamento de hipoteca mensal. Assim, se você tem um carro muito caro que exige seguro caro, o credor pode questioná-lo sobre essa despesa. Estes tipos de despesas podem levantar uma bandeira vermelha com o credor, que pode estar preocupado que você não é prudente sobre como você gasta dinheiro e, portanto, é um risco de crédito.

Soluções

Uma maneira você pode ser capaz de obter aprovado para uma hipoteca, mesmo se você tiver muita dívida é fazer um pagamento maior na casa que você deseja comprar. Um adiantamento maior é uma maneira de mostrar ao credor que você pode pagar a casa. Esta estratégia também irá reduzir seus pagamentos mensais e, portanto, tornar a hipoteca mais acessível para você aos olhos do credor.