Ser Um Signatário Autorizado Afeta Seu Relatório De Crédito?

Autor: | Ultima Atualização:

Como um usuário autorizado, seu cartão tem seu nome nele.

Ser um assinante autorizado na conta de crédito do seu cônjuge pode dar um impulso à sua pontuação de crédito, desde que a conta do seu cônjuge esteja em situação regular. Para estar em situação regular, a conta do seu cônjuge deve ser paga sem nenhum histórico de pagamentos atrasados. Quando seu cônjuge lhe der permissão para usar sua conta, tornando-o um usuário autorizado, sua instituição financeira lhe emitirá um cartão na conta em seu nome.

Quem paga

Como usuário autorizado, você não tem obrigação legal de pagar pelas cobranças na conta. Se a conta ficar inadimplente, você não apenas terá que pagar, mas simplesmente poderá remover seu nome da conta. Não se preocupe com a sua pontuação de crédito, uma vez que seu nome é removido da conta, a conta inadimplente será removida do seu relatório de crédito dentro de um mês.

Verifique seu crédito

Para verificar se a conta inadimplente foi removida do seu relatório de crédito, verifique com as três principais agências de relatórios de crédito, TransUnion, Experian e Equifax. Você tem o direito de verificar seu crédito gratuitamente uma vez por ano com todas as três agências através do Relatório Anual de Crédito (annualcreditreport.com). Se a conta inadimplente ainda estiver em seu relatório, entre em contato com a agência de relatórios de crédito para removê-la.

Quem se beneficia

Seus filhos, uma vez que tenham idade suficiente para serem responsáveis ​​com um cartão de crédito, podem se beneficiar de ser um usuário autorizado em uma conta. Isso ajuda a dar-lhes um empurrão inicial no estabelecimento de crédito. Um cônjuge sem histórico de crédito ou histórico de crédito danificado pode melhorar sua pontuação instantaneamente sendo um usuário autorizado em uma conta em situação regular. Indivíduos com fluxo de caixa limitado ou que estão lutando com dívidas também podem melhorar sua pontuação de crédito, tornando-se um usuário autorizado. As agências de relatórios de crédito tratam usuários autorizados da mesma forma que o proprietário da conta quando se trata de pontuação de crédito, de acordo com o Federal Reserve.

Às cavalitas

Usando uma prática que veio a ser conhecida como piggybacking, os indivíduos que tentavam melhorar sua pontuação de crédito estavam pagando uma taxa para adicionar seus nomes como usuários autorizados às contas financeiras de pessoas com bom crédito. Para interromper essa prática, a FICO mudou as regras para usuários autorizados. Para ser considerado um usuário autorizado legítimo, você deve ter um cartão na conta do titular da conta em seu nome.