Documentos Para Colocar Propriedade Em Uma Confiança Viva

Autor: | Ultima Atualização:

Ações transferir propriedades em relações de confiança - como uma venda.

Uma confiança viva é uma ferramenta legal que você pode usar para possuir sua propriedade para você . Quando você tem uma confiança viva, torna mais fácil transferir o que você possui para seus beneficiários (que é o que os herdeiros são chamados em uma relação de confiança) depois que você morre. No entanto, uma relação de confiança não é algo criado a partir do nada, e as propriedades não são automaticamente incluídas nela apenas porque você cria uma.

Trust Documents

Antes de colocar a propriedade em uma confiança viva, você tem que criar a confiança em si. Um trust é uma entidade legal, como uma pessoa ou uma empresa, que tem vida própria. Para criar um, você precisa defini-lo, suas regras e as pessoas que estão envolvidas com ele, elaborando um documento de confiança. Normalmente, um advogado escreverá o documento para você, embora você também possa fazê-lo você mesmo

Adquirindo bens imóveis

Uma vez que você tem a confiança, você põe bens imóveis assinando uma escritura. As escrituras são documentos que transferem a propriedade da propriedade. Você recebeu uma escritura do vendedor quando comprou a propriedade, e quando você coloca a propriedade na confiança, você assinará outra escritura. Legalmente, você está desistindo da propriedade da propriedade para sua confiança. Como exemplo, George Washington poderia ter financiado sua confiança viva, passando sua casa para George Washington como curador da George Washington Living Trust.

Outra propriedade

A maneira como você transfere propriedade pessoal para a confiança varia dependendo do tipo da propriedade. Algumas contas podem simplesmente precisar que o nome da conta seja alterado, e a documentação para esse processo varia de acordo com o banco ou a empresa financeira que as detém. Quando você possui certificados físicos para ações, fundos mútuos ou títulos físicos, os próprios certificados podem precisar ser reemitidos no nome da relação de confiança. Para outros ativos, talvez seja necessário criar uma nota fiscal ou um documento de atribuição, ambos documentos que comprovam que você os transferiu legalmente para sua confiança.

Considerações de confiança

Além dos documentos necessários Para criar para provar que você tem uma confiança e que você legalmente transferiu propriedades para ela, mover o que você possui para uma relação de confiança nem sempre é simples. O Garn-St. A Lei de Regulamentação de Instituições Depositárias de Germain de 1982 permite que você transfira sua residência para um fundo vivo sem afetar sua hipoteca, mas isso pode causar complicações com propriedades de investimento. Além disso, colocar uma casa, veículo ou outra propriedade que necessite de seguro em uma relação de confiança também pode afetar sua cobertura de seguro.