Doutor Career Information

Autor: | Ultima Atualização:

Os médicos abordam seus pacientes com cuidado e compaixão.

Se você já esteve doente ou sofreu uma lesão, é provável que um médico o tenha ajudado a se recuperar o caminho para a recuperação. De um simples caso de fungada a câncer em estágio avançado, os médicos usam seus conhecimentos de medicina para curar pacientes. Se você tem uma personalidade compassiva, um desejo de ter sucesso e dedicação para treinar mais de uma década, uma carreira como médico pode ser para você.

Educação

Tornar-se um médico requer um compromisso educacional maior do que a maioria carreiras. Você precisará obter um diploma de bacharel e um diploma médico de quatro anos. Você pode escolher qualquer curso que desejar durante seus estudos de graduação, embora o Bureau de Estatísticas do Trabalho dos Estados Unidos, BLS, recomende fazer cursos de ciências físicas, inglês e humanidades para prepará-lo para a faculdade de medicina. Na escola de medicina, os seus primeiros dois anos serão gastos em aulas e aulas de laboratório, enquanto os dois últimos anos serão gastos em rotações clínicas para ajudá-lo a descobrir qual especialidade médica lhe interessa.

Treino

Depois de terminar escola de medicina você pode escolher a especialidade que você sente que é mais adequado para. Da pediatria à geriatria, da oncologia à endocrinologia, existem dezenas de especialidades dentro da medicina. Depois de ter escolhido, você passará por três a oito anos de residência e treinamento de companheirismo em sua especialidade. Este treinamento coloca você em situações do mundo real que trabalham diretamente com pacientes, aprimorando suas habilidades atuais e desenvolvendo novas habilidades. Por exemplo, o treinamento de residência e companheirismo em cirurgia o colocará em salas cirúrgicas reais, aprendendo como realizar procedimentos cirúrgicos de cirurgiões licenciados.

Deveres

Como médico, suas tarefas específicas irão variar dependendo de qual especialidade médica você escolher . Por exemplo, se você decidir se tornar um médico de família, sua vida diária será diferente da de se você optar por se tornar um cirurgião oncológico. No entanto, todos os médicos tratam de lesões ou doenças, encomendam e conduzem exames médicos, examinam os pacientes e respondem às perguntas dos pacientes. Você pode prescrever medicamentos e ensinar os pacientes sobre dieta adequada e exercícios para ajudá-los a melhorar ou manter sua saúde. Se você optar por se tornar um cirurgião de qualquer especialidade, você fará todas essas coisas, assim como realizará operações cirúrgicas em seus pacientes

Habilidades e Traços

Todos os médicos precisam de habilidades específicas e traços de personalidade para executar adequadamente seus empregos - afinal, vidas estão em jogo todos os dias nesta linha de trabalho. Se você está interessado em se tornar um médico, você deve ter fortes habilidades de comunicação, habilidades de liderança, habilidades organizacionais e habilidades para resolver problemas. Você deve estar atento aos detalhes, bem como empático, compassivo e paciente. Além disso, seu trabalho o manterá em pé por longos períodos de tempo, então você precisa ter força física e destreza para trabalhar com suas mãos todos os dias.

Licenciamento e Certificação

Os médicos são obrigados a obter o licenciamento em todos 50 estados. Tornar-se um médico licenciado exige a aprovação do Exame de Licenciamento Médico dos Estados Unidos ou do Exame de Licenciamento Médico Osteopático Integral. Embora não seja obrigatório, obter uma certificação voluntária depois de se tornar licenciado pode ajudar a impulsionar sua carreira e se destacar como profissional. A certificação do conselho está disponível para a maioria das especialidades médicas por meio do Conselho Americano de Especialidades Médicas.

Informações sobre Salários para Médicos e Cirurgiões

Médicos e Cirurgiões obtiveram um salário médio anual de $ 204.950 em 2016, segundo o Bureau de Estatísticas do Trabalho dos EUA . Na extremidade inferior, os médicos e cirurgiões obtiveram um salário percentil de US $ 131.980, o que significa que 75% ganharam mais do que esse valor. O salário percentil 75 é de US $ 261.170, o que significa que 25% ganham mais. Em 2016, 713.800 pessoas estavam empregadas nos EUA como médicos e cirurgiões.