Você Subtrai O Álcool De Açúcar Dos Carboidratos Ao Contar Carboidratos?

Autor: | Ultima Atualização:

Os álcoois de açúcar podem substituir o açúcar regular na culinária e no cozimento

A alimentação saudável é o passo mais importante para cuidar do seu diabetes. Você pode controlar seus níveis de açúcar no sangue, equilibrando os alimentos que você come - especialmente carboidratos - com suas atividades diárias, exercícios e medicamentos.

Contagem de carboidratos

A contagem de carboidratos é uma técnica de planejamento de refeições usada por diabéticos para controlar seus níveis de açúcar no sangue e reduzir o nível de açúcar no sangue. gerenciar medicamentos. Quando você come carboidratos, ele se transforma em glicose no sangue, ou açúcar, que seu corpo usa como energia com a ajuda da insulina. Quando você tem diabetes, seu corpo não produz insulina suficiente ou a insulina não funciona adequadamente. Como resultado, a glicose dos carboidratos não pode ser usada pelo seu corpo e seus níveis de açúcar no sangue ficam muito altos. A American Diabetes Association recomenda uma ingestão de 45 a 60 gramas de carboidratos em cada refeição para manter os níveis de açúcar no sangue em uma faixa saudável, mas você pode precisar de mais ou menos dependendo de suas necessidades individuais.

Álcoois de açúcar

O nome álcool de açúcar é enganoso porque os álcoois de açúcar não contêm álcool. Álcoois de açúcar são um tipo de açúcar extraído de plantas como milho e alga marinha. No entanto, os álcoois de açúcar são apenas parcialmente absorvidos em sua corrente sanguínea e, portanto, fornecem menos calorias e menos impacto nos níveis de açúcar no sangue do que o açúcar normal. Devido à sua doçura e baixo teor calórico, os álcoois de açúcar são frequentemente substituídos pelo açúcar regular em muitos alimentos

Fontes

Açúcar Álcoois são geralmente em alimentos que são rotulados como "sem açúcar" ou "sem adição de açúcar". Estes geralmente incluem sorvetes, biscoitos, bolos, sobremesas de gelatina, pudim e gomas de mascar. Você pode identificar álcoois de açúcar em alimentos usando a lista de ingredientes no rótulo dos fatos nutricionais. Procure as palavras sorbitol, xilitol, malitol, manitol, lactitol, eritritol, hidrosilato de amido hidrogenado, isomalte e glicerol

Subtração

Para explicar a parte dos álcoois de açúcar que é absorvida em sua corrente sanguínea, a Associação Americana de Diabetes Recomenda que, para os alimentos que contenham mais de 5 gramas de álcoois de açúcar - o que é indicado no rótulo de informações nutricionais - você subtraia metade dos gramas de álcool de açúcar da quantidade total de carboidratos. Conte o carboidrato total restante para a ingestão de carboidratos. Por exemplo, se um biscoito tiver 20 gramas de carboidrato total e 6 gramas de álcoois de açúcar, você subtrairia metade de 6 gramas, que é de 3 gramas, de 20, para um total de 17 gramas de carboidrato.

Considerações

Alimentos com álcoois de açúcar podem afetar os níveis de açúcar no sangue. Verifique os níveis de açúcar no sangue quando consumir alimentos com álcoois de açúcar e ajuste seus medicamentos de acordo. Álcoois de açúcar podem ter um efeito laxante, especialmente em crianças, idosos e pessoas com doenças gastrointestinais. Consuma álcoois de açúcar com moderação.