
Você terá que preencher a papelada para assumir um empréstimo.
Assumir que uma hipoteca pode ser uma boa maneira de comprar uma casa, embora isso não seja feito com frequência. É mais simples do que passar por todo o processo de empréstimo e você pode obter uma menor taxa de juros. Pode poupar alguma papelada e despesas de uma hipoteca original e pode ser benéfico se for um empréstimo antigo, porque a maioria dos juros hipotecários é paga nos primeiros anos e os pagamentos posteriores vão mais para o principal do empréstimo.
Qualifique-se para o empréstimo
Você terá que se qualificar financeiramente para assumir um empréstimo e terá que ser aprovado pelo credor. Você também terá que pagar ao vendedor pelo seu patrimônio, o que pode resultar em um enorme pagamento se, por exemplo, houver apenas $ 80,000 em um empréstimo original no valor de $ 120,000. Isso significa que você precisará de $ 40,000 para o vendedor.
Empréstimos da FHA são assumable
Empréstimos segurados pela Federal Housing Administration são mais facilmente assumables. A FHA diz que o processo é essencialmente uma verificação de crédito para demonstrar que você tem renda suficiente para sustentar o empréstimo, e nenhuma avaliação é necessária.
Existem custos
As hipotecas FHA emitidas após a 1989 têm mais restrições sobre a hipótese, mas elas lidam com aspectos financeiros e ainda não exigem avaliações. Você terá que pagar algumas taxas ao credor, para cobrir transferências de hipoteca e outros documentos. Uma vez que a suposição esteja completa, você é responsável por todos os pagamentos sob os termos da hipoteca original e estará em seu nome.
Pressupostos Convencionais
Premissas de empréstimo variam de acordo com empréstimos convencionais, aqueles não segurados pela FHA. Nesses casos, uma suposição é estritamente para o credor. Alguns credores de empréstimos convencionais têm provisões contra tais transferências. Um credor em um empréstimo convencional poderia fazer uma nova avaliação uma condição de aprovação.




