Precisamos Dar À Nossa Babá Um Formulário De Imposto De Renda 1099?

Autor: | Ultima Atualização:

Não é necessário 1099, mas você ainda pode ter papelada.

Contratar uma babá para seus filhos não exige um formulário 1099, não importa o quanto ela cobra. As empresas enviam um 1099-MISC quando pagam um não-funcionário de US $ 600 ou mais ao longo de um ano. Isso é apenas uma exigência para as empresas - quando você paga alguém por serviços fora do escritório, você está fora do gancho 1099.

Assistência Infantil Paga

Sempre que alguém cuida do seu filho por dinheiro, ele está fazendo uma renda tributável . Isso se aplica mesmo se você pagar o irmão mais velho da criança ou outro parente para fazê-lo. Se é alguém que só aparece quando você precisa dela, o IRS classifica a babá como autônoma. Nesse caso, é responsabilidade da babá informar sua renda e pagar impostos sobre ela. Se você contratar uma babá que mora no local, no entanto, você é um empregador doméstico. Nesse caso, o IRS espera muito mais papelada.

A babá

Se você pagar a babá do seu filho acima de um certo nível, você terá que reter o Seguro Social e o Medicare do seu salário. Você não precisa reter o imposto de renda, a menos que ela peça. Se ela fizer o pedido, preencha o formulário de retenção na fonte e siga as instruções da Receita Federal. O pagamento tributável inclui dinheiro e salários que não sejam em dinheiro, mas a Receita Federal declara não contar as refeições e hospedagem fornecidas a ela em sua casa.

Crédito para Creches

Se você pagar uma babá ou uma babá para que você ou seu cônjuge possam trabalhar ou procurar trabalho, você pode se qualificar para o crédito de imposto sobre cuidados infantis. O crédito permite que você deduza uma porcentagem dos custos de assistência infantil aos seus impostos, desde que a criança tenha menos de 13 anos e o cuidador não seja seu cônjuge, pai da criança ou irmão menor que 19. Para reivindicar o crédito, você não Não precisa de um 1099, mas você terá alguma papelada extra

Registros de Crédito

Para reivindicar o crédito, você precisa acompanhar quanto você paga a sua babá ou babá ao longo do ano. Use isso para descobrir o tamanho que você pode tomar. Você também precisa do nome, endereço e número de identificação do contribuinte - geralmente o mesmo que o número da Previdência Social - para quaisquer prestadores de cuidados infantis contratados durante o ano, para identificá-los para o IRS. Se você não pode obter as informações, você precisa mostrar ao IRS que você tentou o seu melhor.