Eles Ainda Têm Que Me Pagar Minhas Férias Quando Deixo Meu Emprego?

Autor: | Ultima Atualização:

Garantir férias pagas revisando as políticas da empresa antes de você sair.

A decisão de deixar um emprego apresenta um certo nível financeiro ansiedade para a maioria das pessoas, mesmo que você tenha feito um novo trabalho antes de sair. Você tem que planejar as despesas que surgem entre o seu último e o próximo cheque de pagamento, além disso, você vai querer ter certeza de obter todo o pagamento de férias pelo qual trabalhou arduamente. Há pouca supervisão governamental sobre o pagamento de férias quando os funcionários se demitem, então você precisará rever algumas fontes para determinar se o seu empregador precisa pagar seus benefícios. Quando possível, faça um plano para garantir seu pagamento de férias antes de deixar seu emprego.

Leis federais

Na maioria dos casos, o Departamento de Trabalho dos EUA não impõe ou aplica regras federais referentes a férias pagas. Isso significa que outra autoridade determina se os empregadores devem conceder o período de férias e se o empregador deve pagar o período de férias se você se demitir.

Leis Estaduais

A maioria dos estados não exige que os empregadores ofereçam benefícios de férias aos funcionários. Quando um empregador decide oferecer férias, a maioria dos estados aplica a política do empregador. O Departamento de Trabalho do estado pode ajudá-lo a coletar qualquer pagamento de férias ganho ou acumulado se seu empregador não pagar o benefício depois que você sair.

Políticas da Empresa

O manual da sua empresa é o melhor recurso para determinar se você está direito a férias pagar quando você sair. Muitos empregadores permitem que os trabalhadores sachem as horas acumuladas de férias quando o emprego é cancelado, então você deve rever as políticas da sua empresa antes de tomar uma decisão sobre o seu dia de folga. Ao analisar as políticas da sua empresa, você precisará distinguir os tipos de benefícios aos quais você tem direito. Algumas empresas oferecem mais de um tipo de benefício, como pagamento por doença, pagamento de férias e folga remunerada, ou PTO. Se sua empresa listar cada tipo de benefício separadamente, ela também poderá impor regras diferentes sobre os tipos de pagamento que você receberá se desistir. Alguns empregadores também acumulam todos os seus dias de folga remunerados como PTO.

Considerações

Se você acha que seu pagamento de férias está em risco, use seus dias de férias antes de sair. Algumas empresas exigem que você coloque um aviso para receber o pagamento de férias e outras pessoas podem pagar todas as suas horas de trabalho, independentemente de você colocar um aviso. Pegue uma cópia do manual do funcionário para que você tenha uma prova das políticas da empresa, caso seu empregador não pague a você e você precise registrar uma reclamação para as horas de férias. Alguns departamentos estaduais de receita processam reclamações por pagamento de férias não pagas. Se o seu Departamento de Receita não, você precisará apresentar uma ação de pequenas causas no tribunal para obter seu dinheiro. O pagamento de férias está sujeito a impostos retidos na fonte, portanto, planeje ter um valor um pouco menor do que o valor bruto de seu benefício de férias - independentemente de o seu empregador lhe pagar diretamente ou você receber indenização por benefícios não pagos.