Eles Analisam A Conta Bancária Do Estudante Ao Determinar A Ajuda Financeira

Autor: | Ultima Atualização:

Espera-se que os estudantes ajudem a pagar as despesas da faculdade quando possível.

Ao solicitar auxílio financeiro para a faculdade, o aplicativo gratuito para Federal Student Aid, ou FAFSA, analisa uma série de fatores para determinar quanto cada família deve pagar. Diferentes fatores são ponderados de maneira diferente. Por exemplo, uma porcentagem muito maior dos ganhos de um aluno é contada para a contribuição da família esperada do que os ativos dos pais. Quanto maior for a contribuição familiar esperada, menor será o auxílio financeiro baseado na necessidade. Saber como os diferentes ativos são tratados pode ajudá-lo a tomar as melhores decisões sobre como economizar para a faculdade.

Ativo para os Alunos

A conta bancária de um aluno é incluída como um ativo estudantil quando se trata de calcular ajuda financeira. Os ativos dos alunos também incluem contas de custódia, como uma conta da Lei Uniforme de Presentes para Menores ou uma conta Uniforme de Transferências para a Lei de Menores. Sob a fórmula FAFSA, cerca de 20% dos ativos dos alunos são usados ​​para calcular a contribuição esperada da família.

529 Planos

Um plano 529 em nome do aluno é tratado de forma diferente de outros ativos porque é contado como um ativo dos pais . Diferentemente dos ativos estudantis, apenas cerca de 5,64% dos ativos dos pais são contados para a contribuição esperada da família para a faculdade. Por exemplo, US $ 10.000 em um plano de 529 de propriedade do aluno ou dos pais só aumentariam a contribuição esperada da família do aluno em cerca de US $ 564. Se esses mesmos US $ 10.000 estivessem em uma conta bancária em nome do aluno, o dinheiro aumentaria a contribuição esperada da família em cerca de US $ 2.000.

No entanto, 529 planos pertencentes a outros parentes, como avós, são tratados de forma diferente. Esses recursos não são incluídos como ativo do pai ou do aluno. No entanto, quaisquer distribuições dos planos usados ​​para o aluno são contadas como renda para o aluno, e a taxa para a renda do estudante é ainda maior do que para os ativos estudantis.

Renda estudantil

Renda estudantil anual também é usada para calcular a contribuição esperada da família. O rendimento em excesso dos subsídios é contado em 50 por cento para a contribuição esperada da família. A partir do ano letivo de 2017-2018, o subsídio padrão é de US $ 6.420, além de subsídios adicionais para certos impostos. Se você já estiver acima do subsídio, 50% de qualquer interesse que um aluno ganhe na conta bancária será contabilizado para a contribuição esperada da família.

Fórmulas escolares podem diferir

Cada escola tem liberdade para definir sua própria fórmula para finanças. ajuda dos próprios fundos da escola, para que a sua escola possa usar uma fórmula diferente para a ajuda financeira baseada em instituições. Por exemplo, sua escola poderia contar com 529 planos em uma taxa maior do que a fórmula federal, mas a renda dos estudantes a uma taxa mais baixa.