A Maioria Dos Vendedores Faz Reparos Após Uma Inspeção Residencial?

Autor: | Ultima Atualização:

Dependendo do seu contrato, os vendedores nem sempre são obrigados a fazer reparos após uma inspeção.

Quando você estiver pronto para comprar o seu primeiro em casa, você e seu cônjuge podem querer encontrar uma propriedade em perfeitas condições para se mudar imediatamente. Depois de assinar um contrato de venda, o inspetor da sua casa pode encontrar uma lista de reparos necessários que o pegam desprevenido. Você pode ser capaz de sair da compra após a inspeção e receber um reembolso total do seu depósito. Os vendedores motivados para concluir a transação farão os reparos necessários, especialmente se não forem muito caros. Se o vendedor se recusa a absorver essa despesa, há opções para explorar para manter o negócio em funcionamento

Inspeção

Uma inspeção residencial é realizada por um contratado ou outra empresa para procurar defeitos em uma casa sob contrato. O comprador geralmente paga por esse serviço e o contrato de venda deve conter uma cláusula que especifique quando a inspeção deve ser concluída. Casas antigas não são as únicas que podem ter áreas necessitadas de reparos. Os inspetores também podem descobrir defeitos em casas novas. Você pode prosseguir com a venda sem pedir ao vendedor que faça as correções, exigir que apenas alguns itens sejam corrigidos ou cancelar o contrato de compra antes do prazo especificado para fazê-lo. Se o vendedor concordar em fazer os reparos, peça uma prova, como a fatura de um fornecedor, e inspecione a área cuidadosamente antes de assinar os documentos finais.

Créditos de crédito

O vendedor pode não ter tempo ou fundos para fazer o comprovante. reparos listados no relatório de inspeção, mas podem concordar com um crédito para você no fechamento. O dinheiro sai do valor que o vendedor recebe no final da transação e pode ser colocado em um depósito para os reparos ou entregue diretamente aos compradores para reduzir o valor do próprio bolso devido no momento da compra. Se uma conta bloqueada for aberta, os compradores receberão o dinheiro quando incorrerem em custos para reparar a propriedade.

Renegociar preço

Se você determinar que o resultado da inspeção residencial diminui o valor percebido da propriedade, você pode renegociar a propriedade. preço com o vendedor. Obtenha uma estimativa para reparos de um contratado e peça ao vendedor para ajustar o preço de venda. Inicie suas negociações solicitando uma redução no preço de todo o valor necessário para levar a propriedade a condições satisfatórias. Se o vendedor não concordar, escolha os itens da lista que forçará o cancelamento do contrato e solicite uma redução apenas para esses valores.

Como é

A maioria das transações imobiliárias envolve uma lista de divulgações do vendedor. Essas informações incluem quaisquer defeitos para a propriedade que o vendedor não conserte e que o comprador deva aceitar como parte da transação. Alguns contratos de compra incluem uma cláusula declarando que a casa será vendida "como está", o que significa que está sendo transferida em sua condição atual. O vendedor não assume nenhuma responsabilidade por qualquer defeito encontrado pelo comprador após o fechamento da venda. Nessa situação, é aconselhável contratar um inspetor residencial para garantir que a divulgação do vendedor seja concluída e você esteja ciente de todos os problemas com a propriedade. Reter a cláusula de inspeção no contrato porque, mesmo que o vendedor tenha deixado claro que nenhum reparo será realizado, você poderá cancelar o contrato se o relatório descobrir problemas desconhecidos.