A Maioria Das Pessoas Entra Na Dívida Por Um Anel De Noivado?

Autor: | Ultima Atualização:

Comprar anéis de noivado geralmente exige dívida.

Quando chega a hora de comprar um anel de noivado, muitos casais podem estar familiarizados com o Campanhas de marketing inteligentes criadas pelos principais comerciantes de joias que sugerem que o noivo deve gastar pelo menos dois a três meses de seu salário no ringue. Curiosamente, os consultores financeiros também recomendam ter pelo menos três meses de salário poupados em um fundo de emergência em caso de perda de emprego ou alguma outra catástrofe financeira, mas estudo após estudo mostrou que a maioria das pessoas está vivendo salário a salário, com pouca poupança. Enquanto isso, ouro, platina e diamantes continuam ficando mais caros, mas os salários médios permaneceram estáveis. Então, estatisticamente falando, se você é um americano comum, há uma boa chance quando você pisa no balcão para comprar um anel de noivado, você estará retirando um cartão de crédito ou assinando um contrato de empréstimo para o financiamento da loja.

Financiamento

Se entrar em dívida é a única solução para comprar um bom anel para o amor da sua vida, a melhor coisa que pode acontecer com você é conseguir um bom acordo de financiamento. Se o negociante de jóias ou credor lhe dará zero juros sobre o empréstimo por um determinado período de tempo e você sente que tem a capacidade de pagá-lo antes da data de interesse iria começar acumulando, então é o mesmo que comprar o anel de noivado com Se você decidir financiar um anel de noivado e, por qualquer motivo, deixar de pagar por ele antes que o período sem juros termine, muitos credores que financiam anéis de noivado têm uma política de cobrar juros com base em o montante original do empréstimo, em vez do saldo não pago. Essa pequena advertência pode fazer uma enorme diferença no valor dos juros cobrados mensalmente. A lição aqui é ler as letras pequenas antes de assinar e saber quais penalidades você enfrentará, se houver, se decidir fazer pagamentos após o término de qualquer período sem juros.

Outras despesas

Dê uma boa olhada na sua realidade financeira antes de se endividar por um anel de noivado. Casar-se vai lhe custar muito dinheiro, talvez mais do que você pode antecipar. Quanto você vai gastar no casamento? Você planeja ter filhos? Você ainda será capaz de fazer face às despesas se você vai ter um bebê e um de vocês pretende tirar uma folga para cuidar do recém-nascido? Considere tudo o que você tem atualmente em termos de dívidas e obrigações, imagine quais necessidades você terá no futuro e decida se há espaço para pagamentos de dívidas em um anel de noivado.

Diamante Menor

Um dos fatores-chave que entram em uma compra de anel de noivado é o status econômico do homem. O anel de noivado é visto como um símbolo para o resto do mundo não apenas que o homem ama a mulher, mas também que o homem é economicamente bem-sucedido. Se você não é tão bem sucedido economicamente como você gostaria de ser você pode querer considerar um anel de noivado com preços mais modestos. Seu noivo pode respeitá-lo mais pela exibição da maturidade e, em algum momento no futuro, quando as condições financeiras melhorarem, você poderá surpreendê-la com um upgrade.